Emmanuelle Garrido Alkmin

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas). Possui vasta experiência em Direito Público, Regulatório e atuação na área de Direito Empresarial. Foi Analista Jurídico no GrupoCCR, de 2008 a 2012, diretora de Departamento Consultivo na Prefeitura de Osasco, em 2005 e 2006. Entre 2002 e 2005 trabalhou na Prefeitura de Campinas como Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e Cidadania.


Atuou como professora de Direito no Terceiro Setor no curso de Gestão e Governança Social da Universidade Adventista de São Paulo (Unasp).


Implantou a Secretaria dos Direitos da Pessoa Com deficiência e Mobilidade Reduzida em Campinas, permanecendo à frente da pasta entre 2013 e 2016, recebendo a menção honrosa do Prêmio Guerreiro Ramos do Estado de São Paulo no ano de 2015.


Recebeu o título de Cidadã Campineira e o título de Sócia Honorária do Rotari Clube Carlos Gomes do Distrito 490.


Ministra palestras motivacionais, sobre gestão de crise, gestão da diversidade e inclusão.
É autora de artigos em livros e conferencista.


Contato: emmanuelle.alkmin@gmail.com


12/04/19 Emmanuelle Garrido Alkmin

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas). Possui vasta experiência em Direito Público, Regulatório e atuação na área de Direito Empresarial. Foi Analista Jurídico no GrupoCCR, de 2008 a 2012, diretora de Departamento Consultivo na Prefeitura de Osasco, em 2005 e 2006. Entre 2002 e 2005 trabalhou na Prefeitura…


Assine nossa Newsletter



























Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez

No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin