Emmanuelle Garrido Alkmin

Advogada com vasta experiência em Direito Público, Regulatório e atuação na área de Direito Empresarial, foi Analista Jurídico no GrupoCCR, diretora de Departamento Consultivo na Prefeitura de Osasco e trabalhou na Prefeitura de Campinas como Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e Cidadania.Implantou a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida em Campinas e recebeu menção honrosa do Prêmio Guerreiro Ramos do Estado de São Paulo, em 2015. Ministra palestras motivacionais, sobre gestão de crise, gestão da diversidade e inclusão. É autora de artigos em livros e conferencista.



Assine nossa Newsletter



























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Foi muito emocionante o dia que Betty Abrahão me convidou para estrelar a capa da revista, e dentro toda a minha história. Chorei de emoção, fiquei fã de Isabelle Sabbatini, que captou com classe rapidamente e descreveu tudo de forma brilhante, comovendo a todos! Guardo ao lado de minha cama. Adorei!”
Bya Barros