Absoluta

22/05/19 Pele

O segredo da make perfeita

Quando fui convidada à escrever para essa coluna, fiquei muito feliz pois iremos abordar vários assuntos interessantes. O primeiro deles será sobre como arrasar na make com aquela pele incrível.
Muitas clientes me perguntam se é a base, se é o primer ou até mesmo se são pincéis utilizados de maneira inadequada. Nada disso pessoal!! O grande segredo é uma BOA hidratação antes da make.
Um exemplo... se a pele estiver muito seca, ela irá sugar a água que contém na base e, consequentemente, sua pele terá aquele efeito craquelado. Em peles maduras, devemos reforçar a hidratação na área dos olhos e próximo a boca - o famoso e não muito agradável “bigode chinês” conhecem? kkkk.
Inicio higienizando com um bom demaquilante e/ou água micelar e logo após, um hidratante ideal para o tipo de pele da cliente. Aguardo um tempinho e uso o que chamamos de “booster “ os queridinhos do momento - tipo de um sérum e alguns ainda tem um leve efeito tensor (anti-aging) - aí é só finalizar com a base de sua preferência.

Esses são os meus queridinhos:

1. Booster anti-aging Beyong




2. Hidratante Embryolisse


 

3. Elixir facial Bruna Tavares




4. Hydra global Sisley anti-aging 



Assine nossa Newsletter



























Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann

Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades