Absoluta

Isabelle Sabbatini

Advogada de formação, é diretora de conteúdo da Absoluta há mais de 20 anos onde, além de definir todo o conteúdo das publicações, site e mídias sociais, participa ativamente da diagramação e novos negócios. 



09/04/20 Posicionamento

A intenção é promover o debate

Eu gostaria de deixar uma coisa bem clara para todos vocês. Recebi várias mensagens inbox e para não ficar respondendo uma a uma, resolvi dar resposta a todas por aqui. Quando eu decidi me posicionar sobre o que está acontecendo, o fiz única e exclusivamente com a intenção de levantar…


08/04/20 Pandemia

A verdadeira ajuda dos bancos

Vejam só essa... Soube hoje que os donos de carros financiados receberam o "benefício" de prorrogação em 60 dias das próximas duas parcelas que vencem nos meses de abril e maio. O que ninguém falou é que essas parcelas serão colocadas no final do contrato acrescidas de juros…


08/04/20 Pandemia

O impasse no uso da cloroquina

Me perdoem lá na frente se eu estiver hoje pensando errado, mas essa dificuldade em aceitarem o uso da cloroquina está me cheirando uma única coisa: estão querendo produzir cadáveres! 


08/04/20 Acorda Brasil!

Uma novela em rede nacional

“ACORDA BRASIL!!! Realmente o Brasil não é para amadores...” No dia 4 de fevereiro, o presidente decreta estado de emergência em saúde pública para prevenir a chegada do novo coronavírus chinês. Apesar disso, os governadores mantêm o Carnaval e suas aglomerações. Na quarta-feira de cinzas, parte da imprensa começa a tocar…


07/04/20 Pandemia

O que os números significam

Entendam: "Das 201 mortes, 119 tiveram resultado negativo para o coronavírus. Outros 37 exames foram considerados inadequados, ou seja, não foi possível fazer a análise porque as amostras estavam prejudicadas seja por falta de material, coleta incorreta ou danificada durante o transporte. De acordo com a secretaria 19 exames…


07/04/20 Cloroquina

O embrolho do médico x medicamento

A essa altura, o sujeito não querer falar qual o remédio que o curou é o fim da picada! Isso porque ele é médico infectologista, coordenador do Centro de Contingência de Coronavírus, no Governo de São Paulo!!! Isso só pode ser brincadeira! “Não há nenhuma importância no que eu tomei…


06/04/20 Pandemia

Governador prorroga a quarentena no estado

O que me deixa indignada é ver o governador usar a imprensa de palanque político! Engraçado ele cobrar e exigir obediência de todo o Estado e, a todo momento, desacatar e atacar o presidente da República.


25/03/20 Pandemia

Em tempo de coronavírus, isolamento...

Diante de tudo que temos visto nos últimos dias, eu acho que as pessoas deveriam deixar a posição política de lado e pensar, única e exclusivamente, no país! A pandemia é sim um problema, mas a briga política, pelo que parece, é o que vai acabar afundando mesmo o…


15/03/20 Sobre mim

O que você pode querer saber

Talvez você tenha curiosidade de saber um pouco mais sobre mim. Então, aqui vai: Neste exato momento tenho 48 anos, sou casada com o Junior há 25 (já são 31 anos juntos!) e mãe da Giovanna, uma moça linda de quem me orgulho muito. Ah! Tenho também "um filho de…


13/03/20 Bem-vindos!

Estou adorando ter um canal exclusivo para falar com vocês

Até que enfim vou começar a escrever a minha coluna aqui no site. Depois de tantos anos trabalhando nos bastidores, chegou a hora de estreitar o nosso relacionamento e falar abertamente sobre diversos assuntos. Eu estou adorando esta nova oportunidade e espero que vocês também gostem. Tenho muitas…


Assine nossa Newsletter



























Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins 

Absoluta é absoluta, um veículo de comunicação diferenciado com credibilidade e sempre atualizada e conectada com o que está acontecendo neste nosso mundo globalizado. Parabéns Absoluta, a sua Presidente Betty Abrahão e ao excelente time de colaboradores, chegar à maioridade sem ter nenhum número interrompido é um diferencial num mercado competitivo. 
José Afonso Bittencourt