Absoluta

11/04/20 Monitoramento de celulares

Como ficam os nossos direitos?

Definitivamente, esse tal monitoramento anunciado vem demonstrar, mais uma vez, que a nossa liberdade de locomoção e o direito de ir e vir já não existe mais. Não podemos mais trabalhar, ir à praia ou à igreja, fazer compras com tranquilidade. Não podemos mais sair de casa para caminhar na rua sem ser observado, criticado e punido – sim, por que agora estamos sob pena de multa ou prisão.

A nossa manifestação de pensamento também tem sido usada para nos desqualificar, ao invés de servir para o debate e formação de opiniões. Isso sem falar que estão nos monitorando também no que falamos ou não de determinados políticos, estão lembrados?

E agora mais essa... a implantação do controle social com o monitoramento das pessoas pelo celular, afastando e desrespeitando nossos direitos fundamentais. Não é possível que as pessoas não estejam vendo isso.

De verdade, eu aprendi e sempre acreditei que a gente deve liderar pelo exemplo, pela coerência do que se fala e do que se faz. Impossível exigir ética se você não a tem. Impossível exigir respeito se você não respeita. É assim que fazem bons pais, patrões e líderes de qualquer segmento.

Vamos abrir os olhos e parar de defender esse ou aquele político de estimação.

Para aqueles que se preocupam tanto com a volta da ditadura, acho que vale uma boa e longa reflexão. 


Assine nossa Newsletter



















Betty Abrahao, essa é pra vc Absoluta! No castelo de Caras 2011. Surpresa! www.facebook.com/photo.php?v=258014677565068  
Bya Barros, arquiteta

Foi muito emocionante o dia que Betty Abrahão me convidou para estrelar a capa da revista, e dentro toda a minha história. Chorei de emoção, fiquei fã de Isabelle Sabbatini, que captou com classe rapidamente e descreveu tudo de forma brilhante, comovendo a todos! Guardo ao lado de minha cama. Adorei!”
Bya Barros

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades