Absoluta

25/04/20 Um dia para não esquecer

Bolsonaro X Moro

Ontem tivemos uma avalanche de informações. Processar tudo isso leva tempo. Analisar discursos e atitudes nem sempre é tarefa fácil. Se bem que eu sempre preferi as atitudes em detrimento das palavras, principalmente aquelas ditas no calor da emoção e que podem – como muitas vezes são, motivos de arrependimento.
Sobre o muito que vi e ouvi ontem, fiz algumas reflexões para dividir com vocês. Na maioria delas, me coloquei no lugar dos envolvidos, para tentar compreender o que aconteceu.
Mas antes de qualquer coisa, acho importante lembrar da importância de nos abstermos de atacar ou defender este ou aquele, sem antes analisar os fatos com cuidado.
Lembrem-se: “O preço da liberdade é a eterna vigilância”

 


Assine nossa Newsletter



















Quero agradecer e parabeniza-los pela matéria feita do Quality Itupeva na edição 105. Fiquei sinceramente impressionado com a estética e a riqueza de detalhes que fizeram ao montar à matéria!
Por favor, transmita nosso agradecimento a todos os envolvidos! Forte abraço!
Rodrigo Miluzzi
 

Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades