Absoluta

25/04/20 Bolsonaro X Moro

Sobre a saída de Moro

É indiscutível que Moro se tornou um herói nacional. Sobre isso não há nenhuma dúvida. Mas é preciso levar em conta que essa é a opinião de muitos, mas não de todos, já que existem aqueles que sempre criticaram a sua atuação, principalmente em relação à condenação do ex-presidente Lula.

De qualquer forma, toda sua biografia e repercussão positiva não podem lhe garantir aval eterno.
(diga-se de passagem, tudo que ele fez não foi mais do que a sua obrigação - agir conforme a lei. É isso que se espera de todo juíz).

Eu mesma, recentemente, tive uma profunda decepção com uma pessoa que durante anos, mais de 30 para ser exata, sempre respeitei e admirei. De repente algo aconteceu que destruiu toda essa reputação para mim. Sem dúvida, uma tristeza imensa. Mas isso pode acontecer com qualquer pessoa, a qualquer tempo.

Sobre a coletiva e tudo que foi dito, uma coisa é certa: toda acusação precisa ser provada.

Quanto à saída propriamente dita, costumo dizer sempre que o jeito que uma pessoa sai de um relacionamento, de um emprego, de qualquer coisa, diz muito sobre ela!

Então, me vem imediatamente à mente todos os colaboradores que tive durante a vida. A maioria deles entrou bem e saiu da mesma forma, pessoas com as quais mantenho ótimo relacionamento até hoje. Por outro lado, existem também aqueles que entraram bem e saíram de forma totalmente desgastada, "magoada", fechando portas, bloqueando contatos e, é claro, falando mal de mim para os outros. Por aí faço uma análise.

Sobre as acusações, prefiro esperar mais um pouco o desenrolar dessa história. Acredito que há muito mais do que imaginamos nessa história. 


Assine nossa Newsletter













A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles

 

É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades