Absoluta

25/04/20 Bolsonaro x Moro

Coletiva do presidente

Não é novidade para ninguém que o presidente Bolsonaro fala demais. Um verdadeiro sincericídio. Ele fala tanto que a gente até cansa de ouvir.

Mas não deixa de ser compreensível para quem quer demonstrar transparência em meio a tanta tormenta e ataques de todos os lados.

Eu, pessoalmente, não gosto de gente que se explica demais, exatamente pela exposição desnecessária, mas confesso que ontem acabei sabendo de coisas que nem imaginava e que hoje, certamente ajudarão a compor o meu juízo sobre os fatos.

De qualquer forma, o presidente, assim como o ex-ministro, me pareceu bastante “magoado” e desconfortável com o rompimento da relação, que pelo visto, nunca foi próxima.

O fato é: o presidente tem quem o ama e quem o odeia! Não há meio termo. Por isso o momento é tão complicado para ambos os lados.

Diante dessa situação, é preciso observar com cautela. Isso porque muita gente acaba opinando e caindo no contraditório! Se antes criticava o Moro, como defende-lo agora? Se o elogiava, assim como ao presidente, de que lado ficar nesse momento?

Vamos manter a calma e analisar as coisas... 


Assine nossa Newsletter













Betty, você e a Isabelle são geniais.
Lendo até acredito que melhorei no meu espelho a minha imagem!!
O melhor artigo sobre mim sem dúvida, em minha vida, pois o retrato foi o do meu íntimo.
Vocês são geniais.
Um boa Natal e um novo prêmio à Absolutíssima, no novo e grandioso 2014.
Um beijo a todas vocês.
O Nicolau amou as fotos!!

Com um afetuoso abraço,
Mario Garnero
 

Boa noite, equipe da revista Absoluta! A revista está MARAVILHOSA, completa, instrutiva, divertida!!!!! Parabéns, como sempre!!!! Beijos
Sonia Dimarzio

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades