01/03/18 Demanda pet

Vitória Hotel de Paulínia adere a estada de animais juntos de seus tutores

A rede hoteleira Vitória Hotéis consolidou os serviços pet friendly com estadas exclusivas para pets, acompanhados de seus tutores, no Vitória Hotel Convention Paulínia. O novo serviço acompanha a crescente demanda do universo pet.
O hotel registrou, nos últimos quatro meses, a hospedagem de cerca de 40 pets. Para a gerente geral do Convention Paulínia, Ana Murad, a demanda positiva por serviços e comodidades dedicadas aos animais de estimação é uma condição mercadológica assertiva para os próximos anos, pois “o hóspede se sente mais tranquilo e aproveita melhor a permanência no hotel ao saber que o pet também está em total segurança”, completou.
Ela ressalta ainda que a informalidade e a afetividade promovidas pelo atendimento aos novos hóspedes contribuem ainda mais para um ambiente de trabalho amistoso, empático e receptivo. “Recebê-los e tê-los por perto é também uma forma de construirmos uma relação mais humana e afetiva com as necessidades primordiais de nossos hóspedes”, considerou.
Para hospedar seu bichinho, é imprescindível a apresentação da carteirinha de vacinação. São autorizadas hospedagens de animais acima de 6 meses e pequeno ou médio porte. A estada de animais de grande porte podem ser liberadas após aprovação da gerência geral.
É permitida a acomodação de até dois pets por apartamento, que poderão circular nas áreas na recepção, 2º andar e deck do bar Maria Azeittona, desde que o acesso seja feito pela área externa do hotel. Todos os passeios precisam da utilização de guias e do tutor acompanhante. A taxa pela diária é de R$50,00 para pets de pequeno e médio porte e de R$ 90,00 para animais de grande porte. O hotel fornece ainda um kit especial com tapete higiênico, saquinho descartável, comedouro, bebedouro, plaquinha nominal e brinquedo de boas-vindas aos hóspedes especiais.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier

Bonita e arrojada a Revista Absoluta busca constantemente as novidades e tendências de moda e comportamento, além de apresentar uma seção gourmet criativa com grades nomes das cozinhas e excelentes receitas. Para nós, é sempre uma satisfação celebrarmos essa parceria editorial, existente há tantos anos e Desejamos, também, que a Revista siga sempre assim, sendo esta importante referência para Campinas
Cristina Róseo, gerente de alimentos e bebidas da Rede Vitória Hotéis