12/05/17 Rosto mais fino

Tecnologia brasileira promete resultado estético sem procedimentos cirúrgicos

Atualmente, várias pessoas aderiram à moda de recorrer à cirurgia chamada bichectomia para afinar o rosto e diminuir as bochechas. Contudo, existe uma alternativa para quem almeja este resultado estético, mas não quer se submeter a anestesias e bisturis. Trata-se do Hooke, tecnologia brasileira que promete deixar o rosto mais fino em poucas sessões, além de colaborar para o rejuvenescimento facial.
“O tratamento de radiofrequência é uma técnica que eleva a temperatura da pele e do músculo, contraindo o colágeno existente e aumentando a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza. No rosto, o objetivo é afinar as maçãs e melhorar a aparência da pele, diferente da cirurgia, que é mais invasiva”, explica a pesquisadora e fisioterapeuta dermatofuncional, Renata Guidi. 


Assine nossa Newsletter





















Com conteúdo variado e de qualidade, ler a Absoluta é um enorme prazer! Chegar aos 18 anos para nós significa atingir a maioridade. Para a Absoluta, uma grande conquista, mas ela já nasceu grande! 18 anos de Absoluta significam 18 anos de serviços prestados à nossa comunidade por este formidável veículo de comunicação! Betty e equipe, parabéns por mais um ano! Parabéns por seguirem em frente e produzirem com muito carinho e dedicação tanto conteúdo de qualidade. Brindemos e comemoremos, pois vocês vivem no TOPO! Um beijo.
Rodrigo Raineri, alpinista

É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio

 

Nome


E-MAIL
Mensagem