12/05/17 Rosto mais fino

Tecnologia brasileira promete resultado estético sem procedimentos cirúrgicos

Atualmente, várias pessoas aderiram à moda de recorrer à cirurgia chamada bichectomia para afinar o rosto e diminuir as bochechas. Contudo, existe uma alternativa para quem almeja este resultado estético, mas não quer se submeter a anestesias e bisturis. Trata-se do Hooke, tecnologia brasileira que promete deixar o rosto mais fino em poucas sessões, além de colaborar para o rejuvenescimento facial.
“O tratamento de radiofrequência é uma técnica que eleva a temperatura da pele e do músculo, contraindo o colágeno existente e aumentando a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza. No rosto, o objetivo é afinar as maçãs e melhorar a aparência da pele, diferente da cirurgia, que é mais invasiva”, explica a pesquisadora e fisioterapeuta dermatofuncional, Renata Guidi. 


Assine nossa Newsletter























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

A Absoluta é uma revista com a qual aprendo muito! Adoro, sobretudo, as matérias de moda, que me auxiliam na produção de novos looks! Parabéns Betty e toda equipe! A Absoluta é absoluta em todos os sentidos!
Emmanuelle Alkmin, Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Campinas

Nome


E-MAIL
Mensagem