06/09/17 Tratamentos eficientes

Novos procedimentos rejuvenescedores são rápidos e prometem bons resultados

Um dos fatores que mais afastam as pessoas dos procedimentos rejuvenescedores é a falta de tempo. Contudo, novos e eficientes tratamentos, feitos em clínicas ou até mesmo em casa, garantem uma pele mais jovial e combatem diversos problemas, como olheiras, flacidez nas pálpebras e rugas, em poucos minutos, podendo ser feitos até mesmo no horário do almoço. Conheça alguns deles:

ThermiSmooth
Segundo a dermatologista Thais Pepe, a ponteira ThermiSmooth, do ThermiRF, é semelhante a uma caneta e entrega calor de maneira precisa na superfície da pele das pálpebras e área dos olhos, sem dano pós-procedimento ou tempo de recuperação. Aquecido a 45ºC, o colágeno se contrai e garante melhora da flacidez. A sessão dura cinco minutos.

Faciallux Rosso (home device)
Os LEDs vermelhos da Faciallux Rosso, da Cosmedical, possibilitam diversas opções de tratamentos para otimizar o funcionamento celular, melhorando brilho, textura e elasticidade. Em casa, a máscara pode ser usada diariamente (e em apenas sete minutos) para ação bioestimulante e regeneradora, promovendo o rejuvenescimento das células.

Laser Vektra QS
Age com o objetivo de clarear as olheiras. “Ele melhora tanto o castanho, que é o pigmento de melanina, quanto o pigmento férrico, que é o da hemoglobina. Vektra age no melanócito, impedindo a célula de liberar o pigmento para as células mais superficiais”, explica o dermatologista Abdo Salomão. O ideal é fazer uma sessão de dez minutos a cada 15 dias, num total de 4 a 6 sessões.

Lumina XT
Thais explica que este novo procedimento trata poros dilatados, com a vantagem de promover uma melhora global da pele, inclusive atuando olheiras e manchas. Realizado com o SPECTRA XT, o tratamento libera três vezes mais energia que o anterior, clareando manchas e olheiras, fechando os poros e melhorando a textura da pele. O protocolo compreende apenas seis sessões rápidas com duas durações diferentes (de acordo com a tecnologia aplicada no dia): 10 e 30 minutos. Cada sessão indolor é realizada a cada quinze dias. 

Laser ND Yag
A cirurgiã vascular e angiologista, Aline Lamaita, ressalta que o uso de laser Nd Yag 1064 é o que existe de mais específico para tratamento de lesões vasculares, apresentando maior efetividade no tratamento. Com bons resultados, segundo a médica, a indicação é de, em média, uma a cinco sessões (dependendo do tipo de lesão) de quinze minutos com grande nível de segurança, já que a dor é amenizada com uso de aparelhos resfriadores de pele.


Assine nossa Newsletter



























Acompanho a Revista Absoluta há bastante tempo e sempre me surpreendi com a qualidade e conteúdo. As matérias são ótimas, interessantes e realmente prendem a atenção. Adorei a história inspiradora da Vera Raposo do Amaral, na última edição da revista. Parabéns pela revista e muito sucesso!
Natalia Molon   

Querida Betty, obrigada pela revista online, adorei ler as boas novidades de Campinas. Beijos de nós da Alemanha 
Lúcia Hinz, Atelier Hinz