Absoluta

06/09/17 Tratamentos eficientes

Novos procedimentos rejuvenescedores são rápidos e prometem bons resultados

Um dos fatores que mais afastam as pessoas dos procedimentos rejuvenescedores é a falta de tempo. Contudo, novos e eficientes tratamentos, feitos em clínicas ou até mesmo em casa, garantem uma pele mais jovial e combatem diversos problemas, como olheiras, flacidez nas pálpebras e rugas, em poucos minutos, podendo ser feitos até mesmo no horário do almoço. Conheça alguns deles:

ThermiSmooth
Segundo a dermatologista Thais Pepe, a ponteira ThermiSmooth, do ThermiRF, é semelhante a uma caneta e entrega calor de maneira precisa na superfície da pele das pálpebras e área dos olhos, sem dano pós-procedimento ou tempo de recuperação. Aquecido a 45ºC, o colágeno se contrai e garante melhora da flacidez. A sessão dura cinco minutos.

Faciallux Rosso (home device)
Os LEDs vermelhos da Faciallux Rosso, da Cosmedical, possibilitam diversas opções de tratamentos para otimizar o funcionamento celular, melhorando brilho, textura e elasticidade. Em casa, a máscara pode ser usada diariamente (e em apenas sete minutos) para ação bioestimulante e regeneradora, promovendo o rejuvenescimento das células.

Laser Vektra QS
Age com o objetivo de clarear as olheiras. “Ele melhora tanto o castanho, que é o pigmento de melanina, quanto o pigmento férrico, que é o da hemoglobina. Vektra age no melanócito, impedindo a célula de liberar o pigmento para as células mais superficiais”, explica o dermatologista Abdo Salomão. O ideal é fazer uma sessão de dez minutos a cada 15 dias, num total de 4 a 6 sessões.

Lumina XT
Thais explica que este novo procedimento trata poros dilatados, com a vantagem de promover uma melhora global da pele, inclusive atuando olheiras e manchas. Realizado com o SPECTRA XT, o tratamento libera três vezes mais energia que o anterior, clareando manchas e olheiras, fechando os poros e melhorando a textura da pele. O protocolo compreende apenas seis sessões rápidas com duas durações diferentes (de acordo com a tecnologia aplicada no dia): 10 e 30 minutos. Cada sessão indolor é realizada a cada quinze dias. 

Laser ND Yag
A cirurgiã vascular e angiologista, Aline Lamaita, ressalta que o uso de laser Nd Yag 1064 é o que existe de mais específico para tratamento de lesões vasculares, apresentando maior efetividade no tratamento. Com bons resultados, segundo a médica, a indicação é de, em média, uma a cinco sessões (dependendo do tipo de lesão) de quinze minutos com grande nível de segurança, já que a dor é amenizada com uso de aparelhos resfriadores de pele.


Assine nossa Newsletter



























Absoluta comemora 18 anos de maioridade em todos os sentidos, trazendo a todos nós, nesses anos que convivemos com essa publicação de nível superior, tão cheia de humanidade, conhecimento e profundo enriquecimento para as mentes das pessoas mais antenadas. Isabelle, Betty e seus colaboradores merecem todo nosso respeito e admiração por esse trabalho e sucesso durante esses anos. Beijos mil.
Shirley Garcia

Com certeza mais uma edição imperdível !!! Grande profissional Dr. Queiroz !!! 
Adriana Novaes, empresária

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades