02/03/18 Lua cheia e o cabelo

SpaDios realiza protocolos que visam crescimento os fios

Você já ouviu falar de Day Moon? Trata-se do chamado período em que as unidades do salão especializado em tratamentos capilares naturais SpaDios, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia investem em rituais combinados para essa finalidade associados à influência da Lua Cheia, como o Multivitaminas, o Laser a Frio, Bordado, Velaterpia, entre outros.
"As marés ficam mais revoltas nesse período e, tudo o que é líquido acaba sendo influenciado na Lua Cheia. Nosso corpo não é diferente, visto que é composto por 70% de água e é influenciado por essa mudança de lua", explica Renata Souza, especialista em tratamentos capilares do SpaDios.
Para comprovar os resultados, é feita uma "marquinha" semelhante a uma mecha de reflexa bem próxima à raiz para medir o quanto os fios cresceram. Em média, o crescimento é de 1,8cm em 28 dias: 80% a mais que em dias fora da influência da Lua Cheia.
Os protocolos voltados para o crescimento dos fios acontecem até o dia 8 de março.
 


Assine nossa Newsletter


























Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles

Adoro todos vocês da Absoluta e, para mim, é um enorme prazer ser uma leitora assídua e poder colaborar. Quero parabenizar a maior idade, o sucesso e utilidade para toda nossa comunidade de um veículo de informação, lazer e cultura da melhor qualidade. Uma revista linda como a Absoluta só pode ser produzida por pessoas maravilhosas como você Betty e toda sua equipe. Estou feliz por todos vocês. Comemorem e celebrem muito esta vitória - 18 anos - um marco sensacional!
Nazira Mahayri

Mensagem