27/04/19 Dior Takes Over Sephora

Evento contará com profissionais, incluindo o dream team da América Latina

De 2 a 5 de maio, 22 lojas da Sephora no Brasil recebem, simultaneamente, o evento ‘Dior Takes Over Sephora’, iniciativa inovadora da Dior que toma conta da rede francesa.
Entre os 50 maquiadores envolvidos na ação, 18 pertencem às equipes Dior em outros países da América Latina. Todos serão liderados por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca no continente e integrante do pro-team, equipe oficial de profissionais de Peter Philips - diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up. “Este evento é um verdadeiro presente para as brasileiras, que são apaixonadas por maquiagem e amam os produtos Dior. Esta troca com nossos maquiadores regionais será muito rica e uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up”, disse Berreteaga.

Inscrição “customizada” online
O agendamento da sessão de maquiagem será feito online no endereço diortakesover.com. Ao navegar no website, os interessados encontram a agenda do evento e podem escolher a loja e o horário de atendimento, sempre de meio-dia às 20h. No caso de o horário desejado estar ‘sold-out’, será possível deixar o nome em lista de espera e o “encaixe” acontecerá assim que possível, mediante retorno da marca.
Ao se inscrever, será possível responder a um questionário sobre tipo de pele, estilo preferido de maquiagem e outros detalhes que agilizarão o atendimento no dia.

Cidades participantes: São Paulo: Capital, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Barueri.
Outros estados: Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Niterói.
 


Assine nossa Newsletter
























Sinto-me parte da ABSOLUTA desde a primeira reportagem da qual participei, culminando no momento em que apareci como capa. Penso que a Revista se impõe, como mídia dentro desta cidade, dentro de um alto padrão de referência científica, social, gastronômica, de variedades, enfim. Ao público, leigo e profissional, a ABSOLUTA cabe como instrumento de lazer, informação e direção. Tudo isso me fascina nessa revista e me sinto orgulhoso por sempre participar, cooperando com meu conhecimento e experiência
Ivan Capelatto

 

Betty querida, Ameiiiiiiii a revista inteira, mas, sem dúvidas, estou babando pela Carol e Murillo. Te agradeço por ter perpetuado esta relação, através do registro maravilhoso feito pela revista. Absolutamente demais!!! Murillo está em congresso na Argentina e vai babar, no seu regresso. Estou enviando para a Carol, em Santa Maria da Serra. Beijo no coração
Sandra Almeida