14/09/17 Movie time

Confira as estreias do cinema neste mês

O ano de 2017 trouxe grandes lançamentos para os amantes de cinema. “Logan”, “A Bela e a Fera”, “Velozes e Furiosos 8”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Mulher Maravilha 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Planeta dos Macacos: A Guerra” são alguns dos títulos que já apareceram nas telonas. Mas muitos outros ainda estão por vir.
Confira os principais destaques:

Feito na América (14/09/17)
Após atuar no filme de terror “A Múmia”, também lançado neste ano, Tom Cruise ganha um novo papel principal neste filme, dessa vez como Barry Seal, um piloto que trafica drogas e armas para o mítico cartel de Medellín e, recrutado pela CIA, torna-se agente duplo. A promessa é de muita ação e conflitos.



Mãe! (21/09/17)
O suspense, estrelado por Jennifer Lawrence, conta a história de um casal que tem o relacionamento colocado à prova quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade reinante. Exibido recentemente nos festivais de Veneza e Toronto, o filme tem recebido críticas positivas e já foi até comparado com o clássico “Laranja Mecânica”.



O Sequestro (21/09/17)
Mais uma produção de suspense/ação para setembro. Em um agradável dia no parque, Karla (Halle Berry) vê seu filho Frankie (Sage Correa) sequestrado por dois estranhos. Sem telefone para chamar a polícia, ela precisa perseguir os bandidos por conta própria.



Kingsman: O Círculo Dourado (28/09/17)
Lançado em 2015, “Kingsman: Serviço Secreto” é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons. Sua continuação aborda um grandioso ataque que destrói o quartel-general Kingsman, obrigando espiões britânicos e norte-americanos a ignorarem as diferenças e unirem forças para defender o mundo da vilã Poppy.



De Volta Para Casa (28/09/17)
Depois de assistir tanta ação e suspense, nada como uma comédia romântica para se divertir de uma maneira leve. Recém-separada do marido, Alice (Reese Witherspoon) decide se mudando para Los Angeles com as duas filhas. Na comemoração do seu 40º aniversário, ela conhece três aspirantes a cineastas que vão bagunçar a sua vida de um jeito que ela nunca imaginou. 

 


Assine nossa Newsletter























Queridas Isabelle e Betty, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar desta edição da revista. Aproveito para parabenizá-las pela excelente qualidade tanto das reportagens quanto do layout da revista. Um beijo
Viviane, Estação Marupiara

É com orgulho que participo da edição de aniversário da ABSOLUTA. Ela sempre nos traz novidades, entrevistas esclarecedoras, dicas deliciosas, enfim, uma revista única que está crescendo e ficando à cada edição, mais interessante e completa. Só posso desejar muito sucesso a esse time de pessoas sérias e competentes.
Ida Ortolani

Nome


E-MAIL
Mensagem