10/11/17 Invisíveis e Visuais

Instituto Thomaz Perina recebe mostra de cerâmicas artísticas

A partir do dia 14 de novembro, será possível visitar a exposição de cerâmica artística “Invisíveis e Visuais”, da artista Betty Alvarez. Os artefatos são um conjunto de diversidades e técnicas aplicadas, resultando em peças arrojadas e sutis, de forma única. A mostra recebe apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e do Instituto Thomaz Perina.
A abertura acontece amanhã, das 14h às 18h. A mostra ficará disponível para visitação de terça-feira à sábado, das 10 às 16 horas, no Instituto Thomaz Perina, em Campinas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3213-0398.

    


Assine nossa Newsletter



























Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)

A revista está linda, como sempre.
Adelina Alcântara Machado

Mensagem