10/11/17 Invisíveis e Visuais

Instituto Thomaz Perina recebe mostra de cerâmicas artísticas

A partir do dia 14 de novembro, será possível visitar a exposição de cerâmica artística “Invisíveis e Visuais”, da artista Betty Alvarez. Os artefatos são um conjunto de diversidades e técnicas aplicadas, resultando em peças arrojadas e sutis, de forma única. A mostra recebe apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e do Instituto Thomaz Perina.
A abertura acontece amanhã, das 14h às 18h. A mostra ficará disponível para visitação de terça-feira à sábado, das 10 às 16 horas, no Instituto Thomaz Perina, em Campinas. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (19) 3213-0398.

    


Assine nossa Newsletter


























Nada mais do que parabenizar esta revista desde Madrid! 
Elisabet Zaccagnini

Não tem como não desejar mais sucesso para uma revista que chega à edição número 100! Com certeza não é para qualquer uma!
Gosto muito da Absoluta pelos profissionais que a fazem de coração para o público de Campinas e região! Alias, é a única que tem gabarito e consegue fazer matérias positivas, históricas e interessantes de nossa cidade! A Betty viveu tudo isso e é sempre muito bacana quando compartilha conosco! Parabéns, Absoluta! Serei sempre um leitor cativo e parceiro!
Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis

Mensagem