30/08/18 Mistura de cores e sabores

Festival Cinegastroarte já tem data marcada

A edição 2018 do Festival Cinegastroarte Comgás acontece de 5 a 7 de outubro, no Shopping Iguatemi Campinas. A proposta do evento é oferecer um passeio pela gastronomia do mundo em uma mistura de cinema, experiências e arte.
A nova identidade visual do evento, assinada por Marcelo Lamarca, foi construída e fundamentada em uma relação orgânica e fluida de sentidos, conectando a gastronomia, o cinema e a arte, a partir da ideia de sincronicidade artística, propósito fundamental do Festival Cinegastroarte 2018. “O conceito de ação, representado em grande escala nas telas cinematográficas, se encontra caracterizado pelo movimento suave das pinceladas multicoloridas, características do meu trabalho, juntamente à precisão e dinamismo do uso de utensílios pontiagudos e cortantes pelos renomados chefs da culinária mundial.” explica Lamarca.
Entre os restaurantes participantes do Sensações Emocionantes, já confirmados estão: Coco Bambu, SeoRosa, Outback e Bellini, que proporcionarão experiências gastronômicas exclusivas durante a exibição de filmes como: “Chef”, “Sem Reservas”, “Comer, Rezar, Amar” e “Sob o Sol da Toscana”. A criançada também aproveita o Festival com uma sessão destinadas a elas, com o filme “Tá chovendo hambúrguer 2”, promovido pelo Outback Steakhouse Campinas.
Para garantir os melhores lugares do Sensações Emocionantes, a compra dos ingressos também podem ser adquiridos pelo site do festival.

Calendário 2018
São Paulo: 3 a 30 de setembro
Campinas: 5 a 7 de outubro
Alphaville: 16 a 30 de novembro

Serviço
Festival Cinegastroarte Comgás 2018
Local: Cinemark – Sala Prime 10 
Shopping Iguatemi Campinas
www.cinegastroarte.com.br 


Assine nossa Newsletter



























A Absoluta é uma revista com a qual aprendo muito! Adoro, sobretudo, as matérias de moda, que me auxiliam na produção de novos looks! Parabéns Betty e toda equipe! A Absoluta é absoluta em todos os sentidos!
Emmanuelle Alkmin, Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Campinas

Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier