27/11/18 Brunch na Catedral

Chef Daniel Aquino comanda evento de Natal na Catedral da Sé, em São Paulo

Na mistura entre arte e gastronomia, adicione fé e uma pitada de generosidade. Essa é a receita infalível para o natal da edição especial do Brunch na Catedral que acontece no domingo, dia 9 de dezembro, às 12h30, no marco zero de São Paulo. Sob os cuidados do chef Daniel Aquino, esse encontro gastronômico contará ainda com a presença e colaboração das freiras da Abadia de Santa Maria.
Para a data, o chef preparou um menu recheado de pratos que remetem à data festiva, como Tender com Rapadura e Chutney de Goiaba e Farofa de Figo Turco e Amêndoas. Na seção de sobremesas, Guirlanda de Pavlova e Mini Surpresa de Panetone adoçam a celebração dos convidados. Há ainda opções sem ingredientes de origem animal para os vegetarianos e veganos. Na parte de bebidas, além do espumante símbolo dos brunchs, o chef servirá blackberry lemonade.
O Brunch na Catedral começa logo após a tradicional missa dominical, que tem início às 11h. Ao final, os convidados terão a oportunidade de participar de um tour guiado pela Igreja, um dos maiores templos neogóticos do mundo. Além de aprender mais sobre a história e a arquitetura do prédio, poderão subir até a cúpula da catedral para uma visão panorâmica do centro da cidade.
Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo e ajudará na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.
Os ingressos, assim como as informações adicionais, podem ser adquiridos pelo site www.brunchnacatedral.org.br e o pagamento deve ser feito por meio de depósito.
A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo. 


Assine nossa Newsletter



























Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)