Absoluta

23/08/19 Carnaval 2020

Escola vai homenagear o Líbano, em São Paulo

A Escola de Samba Império de Casa Verde realizou uma noite brasileira na última quinta-feira, dia 22, no clube mais tradicional da colônia Libanesa em São Paulo, o Clube Atlético Monte Líbano. Ritmistas e músicos árabes deram o tom enquanto bailarinas e passistas esbanjaram passos sincronizados dessa mistura cultural libano-brasileria.
O evento contou com a presença da rainha de bateria Valeska Reis além da madrinha recém anunciada Theba Pitylla e diversos empresários libaneses.
Para os anfitriões da noite o jornalista Beto Saad e o empresário Miled Khoury, o discurso foi unânime: "É a realização de um sonho para a comunidade libanesa poder levar para a maior festa popular brasileira um pouco da alegria e cultura do povo libanês".
O enredo que foi lançado oficialmente no dia 9 de junho, através das redes sociais da agremiação com o título: " MARHABA LUBNÃN", será apresentado no sambódromo do Anhembi no dia 21 de fevereiro de 2020, por volta das 5h da manhã.

No destaque, Sr. Miled Khoury (empresário), Sr. Ricardo Batah ( Presidente do Clube Atlético Monte Líbano), Sr. Alexandre Furtado (Presidente Império de Casa Verde) e Beto Saad (Jornalista).


Assine nossa Newsletter



























Sempre tive muito prazer em receber a revista Absoluta e, quando meu trabalho foi tema de uma matéria de capa, fiquei muito orgulhoso com a oportunidade e impressionado com a repercussão da reportagem.
Acho a revista muito atraente, sempre com assuntos relevantes e, com certeza, contribui para a divulgação de fatos e valores de nossa região. REVISTA ABSOLUTA, obrigado.
Wilson Mello
 

 

Sinto-me parte da ABSOLUTA desde a primeira reportagem da qual participei, culminando no momento em que apareci como capa. Penso que a Revista se impõe, como mídia dentro desta cidade, dentro de um alto padrão de referência científica, social, gastronômica, de variedades, enfim. Ao público, leigo e profissional, a ABSOLUTA cabe como instrumento de lazer, informação e direção. Tudo isso me fascina nessa revista e me sinto orgulhoso por sempre participar, cooperando com meu conhecimento e experiência
Ivan Capelatto