23/08/19 Carnaval 2020

Escola vai homenagear o Líbano, em São Paulo

A Escola de Samba Império de Casa Verde realizou uma noite brasileira na última quinta-feira, dia 22, no clube mais tradicional da colônia Libanesa em São Paulo, o Clube Atlético Monte Líbano. Ritmistas e músicos árabes deram o tom enquanto bailarinas e passistas esbanjaram passos sincronizados dessa mistura cultural libano-brasileria.
O evento contou com a presença da rainha de bateria Valeska Reis além da madrinha recém anunciada Theba Pitylla e diversos empresários libaneses.
Para os anfitriões da noite o jornalista Beto Saad e o empresário Miled Khoury, o discurso foi unânime: "É a realização de um sonho para a comunidade libanesa poder levar para a maior festa popular brasileira um pouco da alegria e cultura do povo libanês".
O enredo que foi lançado oficialmente no dia 9 de junho, através das redes sociais da agremiação com o título: " MARHABA LUBNÃN", será apresentado no sambódromo do Anhembi no dia 21 de fevereiro de 2020, por volta das 5h da manhã.

No destaque, Sr. Miled Khoury (empresário), Sr. Ricardo Batah ( Presidente do Clube Atlético Monte Líbano), Sr. Alexandre Furtado (Presidente Império de Casa Verde) e Beto Saad (Jornalista).


Assine nossa Newsletter



























Bonita e arrojada a Revista Absoluta busca constantemente as novidades e tendências de moda e comportamento, além de apresentar uma seção gourmet criativa com grades nomes das cozinhas e excelentes receitas. Para nós, é sempre uma satisfação celebrarmos essa parceria editorial, existente há tantos anos e Desejamos, também, que a Revista siga sempre assim, sendo esta importante referência para Campinas
Cristina Róseo, gerente de alimentos e bebidas da Rede Vitória Hotéis

 

A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles