01/09/17 Dica de décor

Quebra-cabeças podem ser usados para criar ambientes personalizados

Depois de todo o trabalho de montar aqueles quebra-cabeças com milhares de peças, muitas pessoas ficam tristes em ter que desmontá-los para guardar novamente na caixa. Por isso, é comum optar por colar as partes, escolher uma moldura e usá-los como decoração. A ideia é válida para criar composições em diferentes ambientes da casa, deixando-os ainda mais personalizados, com um toque especial dos moradores. A ideia também resolve o problema de quem quer comprar um quadro de artistas famosos. Neste caso, basta adquirir um quebra-cabeça que seja a reprodução da obra! Os fãs do Romero Brito, por exemplo, possuem milhares de opções.
Além dos formatos tradicionais com duas dimensões, existem os 3D, mais fáceis de montar e que podem enfeitar móveis e prateleiras.

Selecionamos algumas opções de quebra-cabeças que podem ser usados como decoração. Confira! 


Assine nossa Newsletter























Parabéns ao grupo da Revista Absoluta - centésima edição, uma revista rica em detalhes onde os colaboradores viajam no tempo mostrando aos leitores acontecimentos memoráveis, fatos inesquecíveis e com temas variáveis de interesse do público. Está sempre procurando valorizar pessoas que contribuem para o crescimento econômico e intelectual da nossa cidade de Campinas e região. Uma iniciativa louvável da minha amiga Betty Abrahão que não poupa esforços para realizar mais este desafio por tanto tempo e com sucesso. Parabéns a todos!
Valmir Silveira

 

Boa noite, equipe da revista Absoluta! A revista está MARAVILHOSA, completa, instrutiva, divertida!!!!! Parabéns, como sempre!!!! Beijos
Sonia Dimarzio

Nome


E-MAIL
Mensagem