30/11/17 De cara nova

Espelhos podem ser boa opção para renovar a casa

Com a chegada do fim de ano, muitas pessoas decidem fazer mudanças na alimentação e na rotina de exercícios físicos, dispõem-se a controlar os gastos, abandonar antigos vicíos e manias, entre  outros. Nessa onda de tranformações, uma dica é aproveitar para renovar, também, os ambientes da casa.
Investir em espelhos pode ser uma boa ideia, já que proporcionam uma sensação de leveza, deixam a atmostfera mais sofisticada, dão destaque a outros elementos da decoração (quadros e vasos, por exemplo) e, refletem a luz, deixando os locais mais claros e brilhantes.
Os espelhos têm a capacidade de multiplicar o ambiente, por isso, é importante saber onde e como usá-los. Os locais mais frequentados da casa, por exemplo, devem ganhar peças maiores, que dão uma sensação de aconchego. No caso dos banheiros e lavabos, é interessante investir em formatos, cores e espessuras diferentes.
Para os quartos, a dica é instalá-los em móveis como escrivaninha, penteadeira, criado mudo e na composição da gallery wall (parede de quadros), caso ela já exista. Em apartamentos pequenos, o ideal é colocar nas portas do guarda-roupa ou escolher uma parede e revesti-la com um espelho maior.
Confira na galeria algumas ideais para se inspirar!

    


Assine nossa Newsletter


























Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira

 

A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo

 

Mensagem