30/11/17 De cara nova

Espelhos podem ser boa opção para renovar a casa

Com a chegada do fim de ano, muitas pessoas decidem fazer mudanças na alimentação e na rotina de exercícios físicos, dispõem-se a controlar os gastos, abandonar antigos vicíos e manias, entre  outros. Nessa onda de tranformações, uma dica é aproveitar para renovar, também, os ambientes da casa.
Investir em espelhos pode ser uma boa ideia, já que proporcionam uma sensação de leveza, deixam a atmostfera mais sofisticada, dão destaque a outros elementos da decoração (quadros e vasos, por exemplo) e, refletem a luz, deixando os locais mais claros e brilhantes.
Os espelhos têm a capacidade de multiplicar o ambiente, por isso, é importante saber onde e como usá-los. Os locais mais frequentados da casa, por exemplo, devem ganhar peças maiores, que dão uma sensação de aconchego. No caso dos banheiros e lavabos, é interessante investir em formatos, cores e espessuras diferentes.
Para os quartos, a dica é instalá-los em móveis como escrivaninha, penteadeira, criado mudo e na composição da gallery wall (parede de quadros), caso ela já exista. Em apartamentos pequenos, o ideal é colocar nas portas do guarda-roupa ou escolher uma parede e revesti-la com um espelho maior.
Confira na galeria algumas ideais para se inspirar!

    


Assine nossa Newsletter























Parabéns ABSOLUTA! "Há flores belíssimas e perfumadas que só duram poucas horas. No entanto, as pedras duram milênios realizando as suas tarefas". Meus votos são para que ABSOLUTA dure milênios, realizando suas tarefas que são muitas e valiosas para os CAMPINEIROS. SUCESSO SEMPRE.
Celina Duarte Martinho

 

Considero esta revista de altíssimo valor agregado para pessoas inteligentes, conectadas e de bom gosto, não somente da RMC mas, do Brasil! 
Luiz Zabotto 

Nome


E-MAIL
Mensagem