23/08/18 BOOMSPDESIGN 2018

Evento traz grandes nomes da arquitetura, arte e design para São Paulo

O BOOMSPDESIGN, Fórum internacional de arquitetura, design e arte, segue para a sua 11ª edição com data já marcada: dias 27, 28 e 29 de agosto, no Lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera, São Paulo. O evento tem como premissa discutir, atualizar, explorar, pensar e repensar o design.
Um dos pontos altos do evento, será o anúncio do Designer do Ano homenageado em 2018: o atelier oï. Fundado em 1991 em La Neuveville, na Suíça, por Aurel Aebi, Armand Louis e Patrick Reymond, o atelier oï nasceu com a intuitiva e emocional afinidade de moldar materiais diferentes. Os profissionais apresentam como lema do atelier a transdisciplinaridade, o espírito de equipe e o relacionamento íntimo com os materiais.
Em sua programação, o BOOMSPDESIGN conta com palestras de renomados profissionais do cenário mundial, como o espanhol Nino Bauti, designer e consultor criativo que já contribuiu com marcas como Giorgio Armani, Alexander McQueen e Givenchy. Outro nome de peso é o arquiteto, designer e artista conceitual Luis Pons, o venezuelano radicado em Miami, que ficou conhecido pelos projetos de hotéis, residências e comerciais, e também apresenta coleções de móveis e objetos.
A edição 2018 também divulga os primeiros nomes que estarão na Exposição Design 2x2: os profissionais do Studio Alfaia e os arquitetos Enzo Sobocinski e Eloísa Piardi. Junto com renomadas referências no Brasil, o grupo apresentará suas peças de design autoral.
As inscrições para participar gratuitamente do BOOMSPDESIGN já estão disponíveis por meio do site: www.boomspdesign.com.br/cadastrese

Serviço
Data: 27, 28 e 29 de agosto de 2018
Local: Lounge Bienal, no Parque Ibirapuera – São Paulo

No destaque, Aurel Aebi, Armand Louis e Patrick Reymond do Atelier oï 


Assine nossa Newsletter

























Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira

 

Boa noite, equipe da revista Absoluta! A revista está MARAVILHOSA, completa, instrutiva, divertida!!!!! Parabéns, como sempre!!!! Beijos
Sonia Dimarzio