01/12/18 Casacor Miami

Mostra traz o melhor em tendências do morar

A Casacor, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, realiza a sua segunda edição em Miami. Em parceria com a Swire Properties e apresentada pela Cosentino, a mostra acontece no edifício Brickell City Centre, de 30 de novembro a 16 de dezembro de 2018 e conta com mais de 20 espaços ocupando mais de 7,5mil metros em uma localização privilegiada.
A integração com a natureza e ao mesmo tempo a urbanidade de Miami são as premissas dos projetos desse ano, como explica Jessica Acosta-Rubio, curadora desta edição da mostra. "A inspiração para a mostra foi derivada da infraestrutura urbana de Miami. A exposição é tematicamente enraizada na natureza e a ideia de levar a energia do ambiente natural ao espaço movimentado do centro da cidade. O espetáculo incitará momentos de calma, equilíbrio e inspiração para que os convidados sejam encorajados a se relacionarem com o ambiente dentro de um espaço de relaxamento".
Os visitantes podem ter uma experiência sensorial, passando por raízes ditas como primitivas, até chegar à tecnologia, ao modernismo e ao naturalismo, com estúdios de design como a D'Apostrophe, Pininfarina e Moniomi, exibindo espaços etéreos. Outros designers foram escolhidos a dedo para participação, incluindo Adriana Mavignier, Alberto Salaberri, Allan Malouf, By Lemme, Carola Bravo, Edge Collection, Guardini-Stancati Interior Design, Inês Martins, Jesus Pacheco, Léo Shehtman, Mr.O, Roye, Sabrina MacLean & Desiree Casoni Garcia, Sandra Diaz-Velasco e Tatiana Moreira.

Confira os ambientes da mostra na nossa galeria.

 


Assine nossa Newsletter



























A revista está linda, como sempre.
Adelina Alcântara Machado

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone