15/05/17 De volta às origens

Empresário Carlos Wizard retoma investimentos no mercado de ensino de idiomas

Pouco mais de três anos após vender o Grupo Multi, Carlos Wizard Martins está de volta ao mercado de ensino de idiomas. Dessa vez, o empresário está se associando ao empreendedor Flávio Augusto da Silva, criador da rede WiseUp.
Juntos, a Sforza, family office de Wizard, e a Santonini, empresa de investimentos de seu filho, Charles Martins, investiram R$200 milhões para adquirir 35% da escola de inglês, que deve fechar 2017 com 320 unidades em todo o Brasil, 70 mil alunos e receita de R$ 400 milhões em toda a rede. Os dois empresários terão assento no Conselho de Administração juntamente com Flávio Augusto, que continuará atuando como CEO.
Para Carlos Wizard, a união dá início a um novo momento no setor de ensino de idiomas no Brasil. “Ainda existe um grande potencial de crescimento e o mercado está estagnado há alguns anos, mas voltará a crescer em breve”, destaca, acrescentando que a escolha pela WiseUp foi natural. “A marca é líder em aulas de inglês para adultos, tem um porte significativo e é comandado por um excelente gestor”.
Além da expansão da rede de franquias e do investimento em inovação e tecnologia, entre os planos da WiseUp está a consolidação de mercado, em um movimento similar ao liderado pela família Martins nos anos de Grupo Multi. “Estamos avaliando oportunidades e planejamos crescer também via aquisições”, adianta Charles Martins, que atuará estrategicamente em projetos de M&A na escola, enquanto Carlos Wizard, nas áreas de expansão, pedagógica, de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. 


Assine nossa Newsletter



"Oi querida, boa tarde! Tudo bem? Vimos à pouco pelo site a revista Absoluta e está ainda mais linda. Parabéns! Amamos tudo, inclusive, nossos produtos de Sol & Energia e Linea Bella!! Arrasou!!! Os clientes também ficaram super feliz! Muito obrigada!! - Beijinho, Van "
"Parabéns pelo incrível trabalho desta revista! - Juliana Perna"