15/05/17 De volta às origens

Empresário Carlos Wizard retoma investimentos no mercado de ensino de idiomas

Pouco mais de três anos após vender o Grupo Multi, Carlos Wizard Martins está de volta ao mercado de ensino de idiomas. Dessa vez, o empresário está se associando ao empreendedor Flávio Augusto da Silva, criador da rede WiseUp.
Juntos, a Sforza, family office de Wizard, e a Santonini, empresa de investimentos de seu filho, Charles Martins, investiram R$200 milhões para adquirir 35% da escola de inglês, que deve fechar 2017 com 320 unidades em todo o Brasil, 70 mil alunos e receita de R$ 400 milhões em toda a rede. Os dois empresários terão assento no Conselho de Administração juntamente com Flávio Augusto, que continuará atuando como CEO.
Para Carlos Wizard, a união dá início a um novo momento no setor de ensino de idiomas no Brasil. “Ainda existe um grande potencial de crescimento e o mercado está estagnado há alguns anos, mas voltará a crescer em breve”, destaca, acrescentando que a escolha pela WiseUp foi natural. “A marca é líder em aulas de inglês para adultos, tem um porte significativo e é comandado por um excelente gestor”.
Além da expansão da rede de franquias e do investimento em inovação e tecnologia, entre os planos da WiseUp está a consolidação de mercado, em um movimento similar ao liderado pela família Martins nos anos de Grupo Multi. “Estamos avaliando oportunidades e planejamos crescer também via aquisições”, adianta Charles Martins, que atuará estrategicamente em projetos de M&A na escola, enquanto Carlos Wizard, nas áreas de expansão, pedagógica, de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. 


Assine nossa Newsletter























Nada mais do que parabenizar esta revista desde Madrid! 
Elisabet Zaccagnini

Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins 

Nome


E-MAIL
Mensagem