28/09/17 Destaque internacional

Marca brasileira de joias integra portfólio de nova loja em Xangai

A designer de joias Carla Amorim teve sua marca homônima como uma das convidadas para fazer parte da One Jewelry, loja multimarcas inaugurada neste mês em Xangai, na China, e que visa promover as últimas tendências internacionais em joalheria.
Única empresa brasileira do portfólio, a Carla Amorim faz parte do projeto setorial Precious Brazil, desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Ao lado de marcas como Alex Sepkus (EUA), Antora (Itália), Graziela (Itália), Kawamura (Japão), Magerit (Espanha), Nanis (Itália), Piero Milano (Itália), PNG68 by Franco Pianegonda (Itália) e X-Jewelry (Dinamarca), a One Jewelry pretende abrir mais duas lojas ainda neste ano, e em 2018, ter mais dez pontos de venda distribuídos entre Xangai e Beijing. 


Assine nossa Newsletter


























Parabéns, a revista está demais!!!! Muito obrigada pela matéria linda e carinhosa sobre o casamentos de minha filha. Vocês são especiais. Muito sucesso sempre
Elinéia M. Moreira Bergo

Maravilhosa cobertura da Feijoada da Hípica.
Vera Marcelino

Mensagem