28/03/18 Novos desafios

Rachel Maia anuncia saída da presidência da Pandora

Rachel Maia acaba de deixar a liderança da Pandora, após nove anos, e já está de olho em novos desafios. “A minha próxima ambição é o topo. Liderar para gerar mais inclusão e transformação”, anunciou ela, na última quarta-feira, dia 28, em evento online promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham).
Ela, que transformou uma startup de 2 lojas em líder do segmento de joalherias do país com 98 lojas, exprimiu sua marca pessoal como valor de negócio, seguindo a tendência global de corporações com propósitos. Seu exemplo é mais que necessário no mercado brasileiro, a Rachel Maia, negra e mulher, representa 0,04% dos presidentes das empresas.
A partir de agora, o cargo de presidente será extinto e as operações brasileiras passam a ficar sob a direção para mercados emergentes e América Latina da companhia, segundo informação divulgada pela joalheria.
Mais de 1.000 executivos se inscreveram no evento online para assistir a entrevista exclusiva em que ela falou de sua trajetória e novos desafios. Quem quiser assitir o vídeo na integra, pode acessar o Amcham Connect: amcham.com.br/connect

 


Assine nossa Newsletter


























Parabéns ao grupo da Revista Absoluta - centésima edição, uma revista rica em detalhes onde os colaboradores viajam no tempo mostrando aos leitores acontecimentos memoráveis, fatos inesquecíveis e com temas variáveis de interesse do público. Está sempre procurando valorizar pessoas que contribuem para o crescimento econômico e intelectual da nossa cidade de Campinas e região. Uma iniciativa louvável da minha amiga Betty Abrahão que não poupa esforços para realizar mais este desafio por tanto tempo e com sucesso. Parabéns a todos!
Valmir Silveira

 

A edição, assim como outras, segue guardada com nossas recordações e mais que isso, com toque de carinho de pessoas que integram nossas vidas de forma singela, doce, generosa... Transmita, também, à equipe da Absoluta nosso carinho e agradecimento. 
Lígia Cristina e Sérgio Bisogni 
 

Mensagem