20/05/18 Perda irreparável

Campinas se despede de um de seus personagens mais ilustres

O domingo ficou triste com a notícia do falecimento do empresário português Armindo Dias, presidente e fundador do grupo Arcel, holding que detém os hotéis do grupo Royal Palm Hotels & Resorts e as concessionárias Tempo. 
Ele faleceu aos 86 anos, e deixa um legado imensurável. Presença marcante na cidade de Campinas, era um empreendedor nato, um visionário, cujos valores como simplicidade, simpatia e bom humor ficarão para sempre na memória de quem o conheceu.
Capa da edição 101 da Absoluta, ele contou, em matéria exclusiva, que veio ao Brasil cheio de sonhos. Trabalhou duro, confiou em sua capacidade, venceu e se tornou um homem bem sucedido. A entrevista foi especial. Ouvir ele contar sua história, falar da vida, das experiências e aprendizados, marcará para sempre a nossa trajetória. 
Entre suas frases mais marcantes, "Quem tem fé, não desanima"; "A família é a base de tudo. Uma família sólida gera sucesso"; "Quanto mais difícil o mercado, mais oportunidades".
Para conferir a matéria completa, acesse absoluta.com.br/revistas/absoluta/101
Casado com Célia Dias, deixa 4 filhos e 10 netos. O sepultamento acontece no cemitério do Flamboyant, nesta segunda-feira, dia 21 de maio, às 11h da manhã.


 

 

 


Assine nossa Newsletter


























Betty, a Absoluta está um arraso!!!!!!!!!!! 
Belinha Valente 

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

Mensagem