30/08/18 Lawrence Argent

Conheça algumas das obras extravagantes do escultor

Conhecido por suas obras extravagantes e monumentais em espaços públicos, o escultor Lawrence Argent, falecido em outubro de 2017, aos 60 anos, deixou um legado incrível e que deve se perpetuar por muitos anos. Nascido na Inglaterra e criado na Austrália, foi um artista visual que deixou sua marca registrada por onde passou, principalmente na China e nos Estados Unidos. Difícil quem não tenha se encantado com suas obras, entre elas o enorme urso azul de 12 metros e 5 toneladas de aço, fibra de vidro e cimento, inclinada sobre um dos vidros do Colorado Convention Center, em Denver.
Além deste, outros chamam e muito a atenção das pessoas, como um panda gigante e um coelho jumbo. Confira algumas de suas obras em nossa galeria.

 

 


Assine nossa Newsletter



























Sempre tive muito prazer em receber a revista Absoluta e, quando meu trabalho foi tema de uma matéria de capa, fiquei muito orgulhoso com a oportunidade e impressionado com a repercussão da reportagem.
Acho a revista muito atraente, sempre com assuntos relevantes e, com certeza, contribui para a divulgação de fatos e valores de nossa região. REVISTA ABSOLUTA, obrigado.
Wilson Mello
 

 

Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

Mensagem