30/08/18 Lawrence Argent

Conheça algumas das obras extravagantes do escultor

Conhecido por suas obras extravagantes e monumentais em espaços públicos, o escultor Lawrence Argent, falecido em outubro de 2017, aos 60 anos, deixou um legado incrível e que deve se perpetuar por muitos anos. Nascido na Inglaterra e criado na Austrália, foi um artista visual que deixou sua marca registrada por onde passou, principalmente na China e nos Estados Unidos. Difícil quem não tenha se encantado com suas obras, entre elas o enorme urso azul de 12 metros e 5 toneladas de aço, fibra de vidro e cimento, inclinada sobre um dos vidros do Colorado Convention Center, em Denver.
Além deste, outros chamam e muito a atenção das pessoas, como um panda gigante e um coelho jumbo. Confira algumas de suas obras em nossa galeria.

 

 


Assine nossa Newsletter

























É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

Uau que lindaaaaaa. Arrasaram!
Vocês estão de parabéns e crescendo muito, qualidade incrível do material e obrigada pela parceria e publicação sempre.
Patrícia Martins, Baobá Comunicação