30/08/18 Lawrence Argent

Conheça algumas das obras extravagantes do escultor

Conhecido por suas obras extravagantes e monumentais em espaços públicos, o escultor Lawrence Argent, falecido em outubro de 2017, aos 60 anos, deixou um legado incrível e que deve se perpetuar por muitos anos. Nascido na Inglaterra e criado na Austrália, foi um artista visual que deixou sua marca registrada por onde passou, principalmente na China e nos Estados Unidos. Difícil quem não tenha se encantado com suas obras, entre elas o enorme urso azul de 12 metros e 5 toneladas de aço, fibra de vidro e cimento, inclinada sobre um dos vidros do Colorado Convention Center, em Denver.
Além deste, outros chamam e muito a atenção das pessoas, como um panda gigante e um coelho jumbo. Confira algumas de suas obras em nossa galeria.

 

 


Assine nossa Newsletter





























Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente

 

Boa noite, equipe da revista Absoluta! A revista está MARAVILHOSA, completa, instrutiva, divertida!!!!! Parabéns, como sempre!!!! Beijos
Sonia Dimarzio