Absoluta

30/08/18 Lawrence Argent

Conheça algumas das obras extravagantes do escultor

Conhecido por suas obras extravagantes e monumentais em espaços públicos, o escultor Lawrence Argent, falecido em outubro de 2017, aos 60 anos, deixou um legado incrível e que deve se perpetuar por muitos anos. Nascido na Inglaterra e criado na Austrália, foi um artista visual que deixou sua marca registrada por onde passou, principalmente na China e nos Estados Unidos. Difícil quem não tenha se encantado com suas obras, entre elas o enorme urso azul de 12 metros e 5 toneladas de aço, fibra de vidro e cimento, inclinada sobre um dos vidros do Colorado Convention Center, em Denver.
Além deste, outros chamam e muito a atenção das pessoas, como um panda gigante e um coelho jumbo. Confira algumas de suas obras em nossa galeria.

 

 


Assine nossa Newsletter



























Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)

Adorei receber a revista, que está maravilhosa em seu conteúdo, formatação, fotos, etc!!! Parabéns, sempre!!! Vc é uma profissional exemplar!!!
Jane Raquel Marques Quilici 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades