30/08/18 Lawrence Argent

Conheça algumas das obras extravagantes do escultor

Conhecido por suas obras extravagantes e monumentais em espaços públicos, o escultor Lawrence Argent, falecido em outubro de 2017, aos 60 anos, deixou um legado incrível e que deve se perpetuar por muitos anos. Nascido na Inglaterra e criado na Austrália, foi um artista visual que deixou sua marca registrada por onde passou, principalmente na China e nos Estados Unidos. Difícil quem não tenha se encantado com suas obras, entre elas o enorme urso azul de 12 metros e 5 toneladas de aço, fibra de vidro e cimento, inclinada sobre um dos vidros do Colorado Convention Center, em Denver.
Além deste, outros chamam e muito a atenção das pessoas, como um panda gigante e um coelho jumbo. Confira algumas de suas obras em nossa galeria.

 

 


Assine nossa Newsletter



























A revista ABSOLUTA 100 é especial em muitos sentidos. Demonstra a capacidade de seus dirigentes e editores de vencer em campo extremamente competitivo: a informação da sociedade, de negócios, da vida social e da participação ativa da família campineira no contínuo e crescente desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas. A inovação que o Uva Bar trouxe para Campinas, com oferta de aperitivos e pratos sofisticados sempre acompanhados de vinhos, encontrou na Absoluta identidade perfeita, pela sofisticação, requinte e bom gosto de seus clientes. Por sua centésima edição, parabéns! Um brinde cheio de borbulhas, espumas e prazer. Tim - Tim!
José Lúcio Natali

 

Parabéns Absoluta que reuniu três pessoas que eu admiro muito... Dr. Leôncio Queiroz Neto, meu oftalmologista há anos.... uma pessoa admirável e meu amores [Flavia e Wilson] na matéria sobre viagens ....sem falar na pagina Greenpeace! É isso aí vamos incentivar o ciclismo que faz muito bem a saúde, ao corpo e a mente... experiência própria.
Sandra M. Martins