20/03/19 The Freshen Up Tour

Paul McCartney faz três shows no Brasil

Paul McCartney retorna ao Brasil, em março, para três apresentações de sua The Freshen Up Tour: São Paulo, dias 26 e 27 de março, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira.
Lançada em setembro de 2018, no Canadá, a turnê recebeu críticas positivas da imprensa e do público. O lançamento da turnê coincidiu com o artidta conquistando a posição #1 na Billboard com seu novo álbum, bem como liderando as paradas em muitos países ao redor do mundo. 
A última viagem de Paul McCartney à América do Sul foi em 2017, com a One on One Tour. Na turnê, o artista recebeu prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil em todos os tempos, incluindo seu histórico show no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 1990. Nesta apresentação, Paul McCartney estabeleceu o recorde mundial para o maior público em estádio de todos os tempos - 184 mil pessoas.
Este ano, a Freshen Up Tour levará o Beatle de volta à Argentina pela primeira vez em quase três anos, assim como ao Chile pela primeira vez desde 2014.
A experiência de assistir um show ao vivo de Paul McCartney é tudo o que um amante de música poderia querer de um show de rock: quase três horas dos melhores momentos dos últimos 50 anos da música, dezenas de canções de Paul, dos Wings e, claro, dos Beatles. 
Paul e sua banda já se apresentaram em diversos locais incluindo Américas, Reino Unido, Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia. A agenda inclui shows em locais ícones como; próximo ao Coliseu, em Roma; a Praça Vermelha, em Moscou; o Palácio de Buckingham, em Londres; a Casa Branca, em Washington; um show gratuito no México; e o último show no Candlestick Park, em São Francisco, onde os Beatles tocaram pela última vez em 1966.
Nos últimos 15 anos, Paul McCartney se apresenta com a banda formada por: Paul "Wix" Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).
Para mais informações, acesse http://www.paulmccartney.com


Assine nossa Newsletter





























Betty, a Absoluta está um arraso!!!!!!!!!!! 
Belinha Valente 

Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier