06/09/17 Novidade gastronômica

Almoço executivo do Matisse Restaurante ganha periodicidade mensal

A partir deste mês, o menu executivo do Matisse Restaurante, composto por uma seleção especial de pratos feita pelo chef da casa, Daniel Valay, passa a ser oferecido mensalmente. O almoço inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa pelo valor de R$49,90. Bebidas e estacionamento são cobrados a parte.
Até o próximo dia 30, hóspedes e passantes do Royal Palm Residence podem optar pelas seguintes entradas: tomates ao basílico com panna cotta de provolone ou creme de espinafre com legumes crocantes ao vinagrete de limão siciliano (foto em destaque). Os pratos principais selecionados são escalopes de filé mignon com pó de cogumelos guarnecido com arroz cremoso de avelã, ou talharim rico em cúrcuma servido com alcachofra na manteiga de cheiro verde e lascas de parmesão, ou galeto assado com emulsão de alho servido com canjiquinha de corte brustolada e queijo meia cura. Por fim, as sobremesas: smoothie de banana, maçã, maracujá e castanhas com iogurte ao mel de camomila ou bolo de chocolate com dados de gelatina ao vinho tinto.


Assine nossa Newsletter


























Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo

 

Mensagem