24/10/17 Dia do Macarrão

Abbraccio Cucina Italiana oferece receitas consagradas para comemorar a data

Comemorado no dia 25 de outubro, o Dia Mundial do Macarrão é uma ótima oportunidade para reunir amigos e família para degustar o prato. Para celebrar a data, o Abbraccio Cucina Italiana oferece o famoso Fettuccine Abbraccio, massa servida ao molho Alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos salteados, ervilhas e parmesão. Para os fãs de camarões, o prato também pode chegar à mesa com o crustáceo no lugar das tiras de frango. 
Outra opção do restaurante é o Carbonara di Roma (foto), espaguete ao molho cremoso de parmesão, ovos e pancetta. No Abbraccio, o cliente também pode escolher a opção sem ovos.
Uma boa pedida é harmonizar os pratos com a variada carta de vinhos. São mais de 30 opções disponíveis, entre elas, o italiano Castello di Magione Umbria Sangiovese IGT, que pode ser servido em taça, quartino ou em garrafa.
 

    


Assine nossa Newsletter


























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente

 

Mensagem