24/10/17 Dia do Macarrão

Abbraccio Cucina Italiana oferece receitas consagradas para comemorar a data

Comemorado no dia 25 de outubro, o Dia Mundial do Macarrão é uma ótima oportunidade para reunir amigos e família para degustar o prato. Para celebrar a data, o Abbraccio Cucina Italiana oferece o famoso Fettuccine Abbraccio, massa servida ao molho Alfredo com tiras de frango grelhado, cogumelos salteados, ervilhas e parmesão. Para os fãs de camarões, o prato também pode chegar à mesa com o crustáceo no lugar das tiras de frango. 
Outra opção do restaurante é o Carbonara di Roma (foto), espaguete ao molho cremoso de parmesão, ovos e pancetta. No Abbraccio, o cliente também pode escolher a opção sem ovos.
Uma boa pedida é harmonizar os pratos com a variada carta de vinhos. São mais de 30 opções disponíveis, entre elas, o italiano Castello di Magione Umbria Sangiovese IGT, que pode ser servido em taça, quartino ou em garrafa.
 

    


Assine nossa Newsletter



























Querida Betty, obrigada pela revista online, adorei ler as boas novidades de Campinas. Beijos de nós da Alemanha 
Lúcia Hinz, Atelier Hinz

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Mensagem