09/11/17 Menu especial

Matisse Restaurante apresenta novos pratos para o almoço executivo

O Matisse Restaurante, comandado pelo chef Daniel Valay, traz, a cada quinzena, um menu especial que combina pratos diferenciados com ingredientes de primeira. Por R$49,90, o almoço executivo oferece uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.
Até o próximo dia 18, os clientes e hóspedes poderão optar por uma das seguintes entradas: mesclun de folhas ao vinagrete de limão siciliano, julienne de palmito assado e croûtons de azeite verde ou batata ao forno com tambaqui desfiado, azeitonas pretas e creme de alho-poró. O protagonismo fica por conta das três opções de pratos principais: tiras de filé de costela com compota de cebola caramelizada guarnecido com risoto de brócolis e farofa de alho ouescalope de frango em crosta de muçarela sobre coulis provençal e chips de batata. Para os vegetarianos, o Matisse disponibiliza no cardápio openne ao ragu de três tomates ao aroma de manjericão com crocante de parmesão. Para finalizar, as opções de sobremesa são: creme brûlée de manga com coco tostado ou panache de frutas da época.


Assine nossa Newsletter























Querida Betty, obrigada pela revista online, adorei ler as boas novidades de Campinas. Beijos de nós da Alemanha 
Lúcia Hinz, Atelier Hinz

Compromisso, seriedade, credibilidade, variedade de temas, e muitos outros fatores fazem a Revista Absoluta ser respeitada por todos e ter percorrido estes anos com tanta dignidade. Parabenizo toda a equipe “Absoluta” e que vocês possam continuar sempre na luta.
Ligia Rafful

 

Nome


E-MAIL
Mensagem