09/11/17 Menu especial

Matisse Restaurante apresenta novos pratos para o almoço executivo

O Matisse Restaurante, comandado pelo chef Daniel Valay, traz, a cada quinzena, um menu especial que combina pratos diferenciados com ingredientes de primeira. Por R$49,90, o almoço executivo oferece uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.
Até o próximo dia 18, os clientes e hóspedes poderão optar por uma das seguintes entradas: mesclun de folhas ao vinagrete de limão siciliano, julienne de palmito assado e croûtons de azeite verde ou batata ao forno com tambaqui desfiado, azeitonas pretas e creme de alho-poró. O protagonismo fica por conta das três opções de pratos principais: tiras de filé de costela com compota de cebola caramelizada guarnecido com risoto de brócolis e farofa de alho ouescalope de frango em crosta de muçarela sobre coulis provençal e chips de batata. Para os vegetarianos, o Matisse disponibiliza no cardápio openne ao ragu de três tomates ao aroma de manjericão com crocante de parmesão. Para finalizar, as opções de sobremesa são: creme brûlée de manga com coco tostado ou panache de frutas da época.


Assine nossa Newsletter





















Revista interessante com ótimas reportagens, que lemos com satisfação da primeira à última página. Cumprimento a todos da revista Absoluta, desejando um sucesso cada vez maior. Vocês merecem! 
Vera Büchner, empresária

Parabens a equipe. Ficou sensacional!!! 
Ana Lucia Bertolani

Nome


E-MAIL
Mensagem