09/11/17 Menu especial

Matisse Restaurante apresenta novos pratos para o almoço executivo

O Matisse Restaurante, comandado pelo chef Daniel Valay, traz, a cada quinzena, um menu especial que combina pratos diferenciados com ingredientes de primeira. Por R$49,90, o almoço executivo oferece uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.
Até o próximo dia 18, os clientes e hóspedes poderão optar por uma das seguintes entradas: mesclun de folhas ao vinagrete de limão siciliano, julienne de palmito assado e croûtons de azeite verde ou batata ao forno com tambaqui desfiado, azeitonas pretas e creme de alho-poró. O protagonismo fica por conta das três opções de pratos principais: tiras de filé de costela com compota de cebola caramelizada guarnecido com risoto de brócolis e farofa de alho ouescalope de frango em crosta de muçarela sobre coulis provençal e chips de batata. Para os vegetarianos, o Matisse disponibiliza no cardápio openne ao ragu de três tomates ao aroma de manjericão com crocante de parmesão. Para finalizar, as opções de sobremesa são: creme brûlée de manga com coco tostado ou panache de frutas da época.


Assine nossa Newsletter



























Sinto-me parte da ABSOLUTA desde a primeira reportagem da qual participei, culminando no momento em que apareci como capa. Penso que a Revista se impõe, como mídia dentro desta cidade, dentro de um alto padrão de referência científica, social, gastronômica, de variedades, enfim. Ao público, leigo e profissional, a ABSOLUTA cabe como instrumento de lazer, informação e direção. Tudo isso me fascina nessa revista e me sinto orgulhoso por sempre participar, cooperando com meu conhecimento e experiência
Ivan Capelatto

 

Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Mensagem