10/12/17 Doces gourmet

Stefan Behar Sucré inaugura nova loja na capital paulista

A marca de doces gourmet Stefan Behar Sucré inaugurou, em outubro, a sua primeira flagship no Iguatemi Faria Lima. Para comemorar os cinco anos da marca, novos doces e uma nova coleção de embalagens com tema primavera foram apresentados na abertura do espaço.
A nova loja, com quase dez metros de fachada, tem um balcão em mármore carrara onde estão expostos os principais produtos da marca. O projeto, assinado pelo arquiteto Otávio de Sanctis, foi desenhado a quatro mãos com Stefan, que escolheu todos os detalhes e acabamentos, como uma caixa registradora antiga, dois lustres de cristal e marcenaria em laca brilhante com aplicação de folha de ouro italiana.
Entre as novidades, um resgate aos primeiros doces produzidos: brigadeiros, seus favoritos e que lhe rendeu sucesso e reconhecimento nos primórdios de sua carreira. Apesar de bem brasileiro, conta com ingredientes especiais e muito carinho em seu preparo. Para a abertura da loja, uma deliciosa surpresa: caixas em edição comemorativa com uma seleção dos sabores de brigadeiros mais cobiçados, como pistache, baunilha, nozes pecan e limão siciliano. Também se destacam as famosas línguas de gato – tradicional doçura francesa feita de chocolate ao leite especial.
Para a primavera, Stefan desenhou uma linda caixa com flores de cerejeira, as sakuras, em versões de chocolate branco e ao leite, pintadas à mão. 


Assine nossa Newsletter



























É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

Parabéns pela revista. É disto que Campinas precisa. 
João Marcos Fantinatti

Mensagem