24/01/18 Novidades no cardápio

Chef Ricardo Barreira traz novidades para o restaurante Vila Paraíso

O cardápio do Restaurante Vila Paraíso, localizado no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, está cheio de novidades, com novos pratos de entradas, principais, peixes, sobremesa, chá e carta de cervejas. Entre os destaques, estão opções veganas, como a Lasanha Vegana e o Gnocchi Vegetariano. Segundo Ricardo Barreira, chef responsável pela cozinha da casa, o intuito foi incrementar o cardápio com preparos clássicos, preferencialmente com uma alimentação mais leve e natural.
No menu de entrada estão sendo incluídas a tradicional mandioca frita e o Filé Mignon Aperitivo ao molho de Queijo Taipa. Para a entrada, a novidade fica por conta da Salada Mediterrânea (alface americana, folhas de manjericão, rúcula, tomate cereja, mussarela de búfala e crocante de pistache).
Entre os pratos principais, Risoto Atalaia (Risoto de queijo Taipa, aspargos e crocante de Parma), Rosas de Ragú (massa artesanal recheada com ragú de carne bovina e suína coberta com molho branco e parmesão e gratinada ao forno) e o prato Do chef (Mignon em crosta de ervas, acompanha gnocchi dourado na chapa).
Para quem prefere peixes e frutos do mar, o Salmon em Croute (salmon sobre cama de espinafre, coberto com cream cheese, dil e aspargos, envolto na massa folhada, com batatas laminadas), o Saint Peter Família (Saint Peter em crosta de ervas sobre cama de creme de espinafre, tomate confit e mussarela de búfala) e o Sabor do Mar, uma Lagosta recheada com farofa de banana e dourada ao forno, que acompanha mix de arroz negro, folhas de rúcula e avelã tostadas.
Para quem não dispensa uma sobremesa, a novidade é o Bolo de sorvete com pão-de-ló recheado com sorvete de creme e cobertura de calda quente de chocolate, uma receita familiar incorporada ao cardápio, que remete à lembrança dos almoços de domingo na casa da avó.
Além disso, o restaurante está incorporando ao cardápio um chá gelado artesanal, feito com um mix de sabores de camomila, gengibre, hortelã e alecrim; e aumentando as opções de bebidas artesanais, com as cervejas Família Burgman (Casa nova), a Burgman Fun Weiss, Burgman Ipa Hop, Burgman Red e a Burgman Stout.


Assine nossa Newsletter


























Gostaria de ter escrito o que Anna (Anna Maria Badaró) escreveu e ainda, que sou fã ardorosa dessas duas mulheres especiais, Betty e Isabelle. Profissionais admiráveis, “GENTE" como poucos o são ... 
Shirley Garcia 

Parabens a equipe. Ficou sensacional!!! 
Ana Lucia Bertolani

Mensagem