09/05/18 Novidade no cardápio

Restaurante Abbraccio lança três opções de Spaghetti com entrada

O restaurante Abbraccio Cucina Italiana incluiu em seu cardápio três novas receitas de Spaghetti que, acompanhadas de uma entrada, chegam à mesa com o preço especialíssimo de R$ 38. Os novos pratos seguem receitas italianas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante.
O Spaghetti alla Salcciccia traz a deliciosa linguiça artesanal tipo italiana na composição que, com cogumelos salteados e ervilhas, envolvem a massa junto com o molho sugo rosa. Delicioso. Já o Spaghetti al Polpetti (foto) traz a massa envolta no italianíssimo molho pomodoro e servida com deliciosas polpetti de carne. E o clássico Spaghetti alla Bolognese também entra no cardápio do Abbraccio servido com tradicional molho pomodoro e carne, tudo temperado com um toque exclusivo da casa.
Como entrada, o cliente pode escolher uma salada ou uma sopa em tamanho especial. A promoção é válida até 3 de junho em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes. Em Campinas, o restaurante está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

Serviço
Abbraccio Iguatemi Campinas
Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
Telefone: (19) 3294-0365
Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30


Assine nossa Newsletter


























Absoluta é um Sucesso!!!
Heloisa Marostegan 

A Revista Absoluta comemorou 20 anos de circulação, trazendo notícias sobre a sociedade, eventos e informações importantes sobre cuidados com a saúde e com a família, prestando um serviço importante para a população. Com muita honra e prazer pude participar dessa história, contribuindo com artigos sobre cuidados com crianças e adolescentes e família. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa linda história e que tenham muitos mais anos propiciando essa alegria de podermos ler essa revista de grande qualidade.
Iuri Victor Capelatto, psicólogo e psicoterapeuta

 

Mensagem