03/09/18 Ícone da culinária internacional

Restaurante Abbraccio lança receita inspirada no famoso bife Wellington

O Abbraccio Cucina Italiana trouxe uma grande novidade para os amantes da cozinha clássica internacional. A partir desta segunda-feira, dia 3 de setembro, o restaurante oferece uma releitura do tradicional e famoso Bife Wellington. O prato ganha o nome de Filetto alla Wellington e vem em versão mais moderna e bastante generosa, chegando à mesa carregado de tradição, mas em formato diferente do original.
Aos curiosos em experimentar, o Filetto alla Wellington traz um suculento filé-mignon grelhado à perfeição. Nesta nova versão, além do sal e pimenta usados tradicionalmente, a carne ganha mix de temperos da casa em seu preparo, o que garante um sabor incomparável. Nesta inspiração, os cogumelos salteados recebem a companhia de tomates secos – bastante tradicionais na culinária italiana moderna – prosciutto e molho mostarda. Na versão do Abbraccio, a massa é colocada embaixo e em cima da carne em vez de envolver o filé, garantindo apresentação majestosa ao prato.
Mas atenção: a novidade fica disponível no cardápio do restaurante até 30 de novembro. 


Assine nossa Newsletter

























Muito mais sucesso e sempre ! Beijão
Elaine Mello 

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, Dalai Lama
A equipe da Revista Absoluta é assim… um verdadeiro time de profissionais bem intencionados e determinados a expressar com rigor reportagens idôneas e imparciais. Nossos agradecimentos pelos 20 anos dedicados para a divulgação das realizações e conquistas da nossa gente contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento de nossa cidade e região. Em cada edição uma surpresa interessante e gratificante.
Desejo do fundo do coração que o otimismo e confiança permaneçam presentes em toda família ABSOLUTA. E que Fé e Paixão os abracem nos próximos 20..30..anos.Que venham os melhores próximos anos!
Adriana Novaes, empresária