03/09/18 Ícone da culinária internacional

Restaurante Abbraccio lança receita inspirada no famoso bife Wellington

O Abbraccio Cucina Italiana trouxe uma grande novidade para os amantes da cozinha clássica internacional. A partir desta segunda-feira, dia 3 de setembro, o restaurante oferece uma releitura do tradicional e famoso Bife Wellington. O prato ganha o nome de Filetto alla Wellington e vem em versão mais moderna e bastante generosa, chegando à mesa carregado de tradição, mas em formato diferente do original.
Aos curiosos em experimentar, o Filetto alla Wellington traz um suculento filé-mignon grelhado à perfeição. Nesta nova versão, além do sal e pimenta usados tradicionalmente, a carne ganha mix de temperos da casa em seu preparo, o que garante um sabor incomparável. Nesta inspiração, os cogumelos salteados recebem a companhia de tomates secos – bastante tradicionais na culinária italiana moderna – prosciutto e molho mostarda. Na versão do Abbraccio, a massa é colocada embaixo e em cima da carne em vez de envolver o filé, garantindo apresentação majestosa ao prato.
Mas atenção: a novidade fica disponível no cardápio do restaurante até 30 de novembro. 


Assine nossa Newsletter



























Betty, parabéns seria pouco pela beleza e mudança da sua revista, foi um enorme prazer estar com vocês. Ela não deve nada comparada a uma revista Francesa ou Italiana. Parabéns mesmo. Um grande abraço
Myrian Abicair, Spa 7 Voltas

Continuem com essa qualidade, o próprio nome já diz: ABSOLUTA!!! Adorei! Bacio al cuore de todos os responsáveis.
Silvia Santos