08/11/18 Wine Day

Evento traz degustação de rótulos importados

Acontece neste mês de novembro a segunda edição do Decanter Wine Day. O evento busca atrair enófilos e amantes de vinhos de toda a região oferecendo a degustação de 80 rótulos de vinhos internacionais. Entre as garrafas disponíveis, estarão muitos premiados em grandes avaliações do universo dos vinhos.
O valor da entrada é de R$ 50,00/dia e garante, além da degustação dos rótulos selecionados especialmente para o Decanter Wine Day, uma taça de cristal personalizada. O evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro, das 17h às 22h, no Gramado Mall em Campinas. Os ingressos já estão disponíveis para compras.
Além de degustar vinhos do novo e velho mundo como Uruguai, Argentina, Chile, Portugal, França, Itália e Espanha, os visitantes poderão, ainda, degustar opções gastronômicas que serão oferecidas durante o evento. Os vinhos serão divididos por dia. Na quinta-feira, dia 22, estarão disponíveis os rótulos produzidos na América do Sul. Na sexta-feira, dia 23, serão disponibilizados os rótulos europeus.
O maior destaque será a oportunidade dos enófilos conhecerem e conversarem com produtores de regiões emblemáticas no mundo dos vinhos. 

Serviço 
Decanter Wine Day
Data: 22 e 23 de novembro
Horário: 17h às 22h
Local: Alameda dos Vidoeiros, 455, Bairro Gramado
Convites: R$ 50,00 / dia
Compras: 
Decanter Gramado Mall: Alameda dos Vidoeiros, 455, Bairro Gramado.
Decanter Cambuí: R. Cel. Quirino, 2009, Cambuí


Assine nossa Newsletter



























Muito orgulho participar de mais uma edição da Absoluta, com Betty Abrahão, Isabelle Sabbatini e um grande time de jornalistas e colunistas. Revista cada vez melhor!
José Pedro Martins, jornalista

A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
 

 

Mensagem