08/11/18 Wine Day

Evento traz degustação de rótulos importados

Acontece neste mês de novembro a segunda edição do Decanter Wine Day. O evento busca atrair enófilos e amantes de vinhos de toda a região oferecendo a degustação de 80 rótulos de vinhos internacionais. Entre as garrafas disponíveis, estarão muitos premiados em grandes avaliações do universo dos vinhos.
O valor da entrada é de R$ 50,00/dia e garante, além da degustação dos rótulos selecionados especialmente para o Decanter Wine Day, uma taça de cristal personalizada. O evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro, das 17h às 22h, no Gramado Mall em Campinas. Os ingressos já estão disponíveis para compras.
Além de degustar vinhos do novo e velho mundo como Uruguai, Argentina, Chile, Portugal, França, Itália e Espanha, os visitantes poderão, ainda, degustar opções gastronômicas que serão oferecidas durante o evento. Os vinhos serão divididos por dia. Na quinta-feira, dia 22, estarão disponíveis os rótulos produzidos na América do Sul. Na sexta-feira, dia 23, serão disponibilizados os rótulos europeus.
O maior destaque será a oportunidade dos enófilos conhecerem e conversarem com produtores de regiões emblemáticas no mundo dos vinhos. 

Serviço 
Decanter Wine Day
Data: 22 e 23 de novembro
Horário: 17h às 22h
Local: Alameda dos Vidoeiros, 455, Bairro Gramado
Convites: R$ 50,00 / dia
Compras: 
Decanter Gramado Mall: Alameda dos Vidoeiros, 455, Bairro Gramado.
Decanter Cambuí: R. Cel. Quirino, 2009, Cambuí


Assine nossa Newsletter

























Parabéns por esta edição que está maravilhosa 
Christiane Khattar

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual