08/11/18 Business lunch

Restaurante Tangará Jean-Georges apresenta novo cardápio de três tempos

O restaurante Tangará Jean-Georges, localizado no coração comercial de São Paulo (próximos às avenidas das Nações Unidas e Engenheiro Luís Carlos Berrini), apresenta seu novo menu inspirado no universo business. O chef Felipe Rodrigues buscou novos sabores em um cardápio de três tempos servido em até uma hora.
Premiado, recentemente, com sua primeira estrela Michelin, o restaurante oferece couvert (ciabatta, pão de centeio, focaccia e azeitonas pretas), entrada, prato principal e sobremesa nessa nova opção do cardápio. Entre as opções de entrada, estão a salada de folhas mistas (vinagrete de trufas, brotos e crudités), tomates e palmito pupunha (tomates e palmito pupunha, avocado e vinagrete de água de coco), sushi crocante de salmão (emulsão de chipotle, shoyo e mel) ou tartar de atum (avocado, rabanetes e molho de gengibre).
Os pratos principais ficam por conta do: salmão em crosta de gergelim (miso, arroz crocante e tomate cereja), frango orgânico (palmito pupunha, shitake sautée, molho de parmesão com limão siciliano), fettuccine ao ragú de cogumelos (bolonhesa de cogumelos, rúcula selvagem e queijo parmesão) ou entrecôte (molho levemente apimentado, cenouras glaceadas e cebolas crocantes).
Seleção de frutas abre o apetite açucarado dessa experiência, que se completa com gâteau e sorvete de amêndoas (frutas vermelhas e doce de leite); almond gâteau (almond ice cream, berries and "doce de leite") ou mousse de chocolate amargo (sorvete de matcha e hortelã).
Servido apenas no almoço, de terça a sexta-feira, das 12h30 às 15 horas, o valor do menu em quatro tempos é de R$155.
 


Assine nossa Newsletter



























Falar de Absoluta é falar da história de Campinas e da Região. Revista sempre envolvida em compartilhar fatos e momentos marcantes da nossa sociedade. Enaltecendo e elevando a destaque os grandes valores pessoais que a Região tanto possui. 18 anos de vida, de reportagens comprometidas com a verdade. 18 anos da bonita sociedade sendo apresentada em grandes eventos. 18 anos do que se tem de melhor na moda e no mundo de maneira leve e com muito bom gosto. 18 anos de leitura mensal gostosa e que ao se ler a última página, já se espera com ansiedade o próximo número.
Parabéns a todos, em especial à grande dama e alma da Absoluta: Betty Abrahão!
Ana Paula Lockmann, desembargadora

 

Nada mais do que parabenizar esta revista desde Madrid! 
Elisabet Zaccagnini

Mensagem