31/03/19 Para todos os gostos

Outback tem cardápio variado para quem não consome carne vermelha

Com o crescimento da procura por pratos com peixes e frutos do mar, o Outback Steakhouse, que em Campinas possui unidades nos shoppings Iguatemi, Galleria e Parque D. Pedro, tem excelentes opções para todos os gostos.

Se a ideia for provar uma deliciosa entrada com frutos do mar, a dica imperdível é o Firecracker Shrimp Nachos, deliciosos camarões empanados temperados com o molho Firecracker e servidos com tortillas crocantes.

No cardápio de pratos principais, as opções são diversas: como a Tilapia Filet J. Woodhouse Style, tilápia coberta de champignons e espinafres frescos, com um vibrante toque de conhaque e Chardonnay, o famoso Fish´n Chips, cortes de filé de peixe empanados à mão com o toque Outback, servidos com fritas e molhos Tartare, ou ainda, o Grilled Fisch & Shrimp Scampi, tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi, e o South American Salmon, clássico salmão grelhado na versão Outback, acompanhado de molho Remoulade.

Outra boa dica é aproveitar o recente lançamento da linha Aussie Fit Style, que traz pratos mais leves, e pedir o Melbourne Bowl, combinação de abóbora cabotiá, tomates cereja com manjericão, legumes al dente e salada morna de quinoa com cogumelos shiitake e couve, tendo a Tilápia como proteína escolhida.

Dá ainda para escolher um dos pratos vegetarianos: as entradas Jack Nachos, crocantes tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate, repolho roxo, carne vegetariana (jaca desfiada e preparada com o tradicional tempero da casa) e molho Cheese Ranch e Veggie Bites, deliciosas almôndegas vegetarianas de berinjela defumada e temperadas com o famoso bold flavour Outback e servidas com barbecue ranch, ou, como prato principal, o Veggie Blue Cheese Burger, hambúrguer à base de brócolis, couve flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. O burger é servido com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino em um pão tipo brioche, essa delícia ainda acompanha fritas. “Nosso cardápio é muito amplo, por isso os clientes que preferem peixes e frutos do mar têm excelentes opções de escolha no Outback e podem aproveitar com muito Bold Flavour”, afirma Marcia Piellusch, sócia regional da rede.


Assine nossa Newsletter
























Parabéns pela revista. É disto que Campinas precisa. 
João Marcos Fantinatti

Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica