19/05/19 Cardápio light

Kilimanjaro inova ao apresentar novo menu

O Kilimanjaro, juntamente com a chef de cozinha Ana Soares, lançou seu novo cardápio light e apresentou o conceito de vegetais servidos em bowls para acompanhar as proteínas, sejam carnes, frangos ou peixes.
As tigelas (ou bowls) têm outra dinâmica para servir: tudo é misturado. Arroz, vegetais, frutas, molhos e temperos e, por isso, as receitas são modificadas, já que os legumes ganham cortes menores e os molhos são mais densos. Até a faca perde o sentido e não se faz necessária.
O cozimento é diferente e, com isso, a refeição fica mais delicada. Os vegetais e suas combinações ficam mais leves e a digestão, mais suave.
A equipe do restaurante acredita que o consumo na tigela pode ser mais afetivo do que em prato tradicional.
No novo cardápio, o cliente paga R$ 54,20, com direito a entrada (saladinha crudivora com o melhor da horta), uma proteína (que pode ser mignon, frango ou peixe), direito à escolha de duas cumbucas como acompanhamento e ainda uma sobremesa (com duas opções para escolher).
As opções de acompanhamento são Arroz Basmati ao Curry com cebola dourada e Tzatziki (coalhada, pepino, uvas passas e hortelã); Salada de Bifum marinada ao gengibre com tomatinhos, alcaparras, tofu e molho shoyo; Couve-flor e brócolis com feijão vermelho, molho tahine e crocante de amêndoas; Risoto de Quinua e Cevadinha com zucca, quiabo, queijo coalho e parmesão, e Berinjela assada ao leve pesto de brócolis, ervilha e pistache com coalhada e tomatinhos.
 
Confira algumas fotos na nossa galeria


Assine nossa Newsletter
























Importante veículo de comunicação. Parabéns a toda equipe!  
Helder Samara 

Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez