21/05/19 Festa da Paella

Restaurante Vila Paraíso comemora oito anos de evento

Para comemorar os oito anos de sua entrada no cardápio da casa, o Restaurante Vila Paraíso promoverá no próximo dia 23 de maio a tradicional “Festa da Paella”, que reúne os amantes da mesa de toda a região. A comemoração inclui também no cardápio a versão caipira, criada pelo chef Ricardo Barreira.
Além dos pratos que encantam pelo aroma, sabor e cores, outra tradição da festa é a preparação da comida bem no meio do salão, sob a vista dos presentes. É neste momento que os convidados têm a oportunidade de conferir nos detalhes como são feitos estes dois pratos.
A tradicional paella espanhola teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. A iguaria foi trazida a São Paulo na primeira metade do século 20 pelos imigrantes. Na Espanha, é preparada, principalmente, pelos homens no fogão à lenha durante os almoços de domingo com a família.
“A Festa da Paella já virou uma tradição na região e é uma das ações mais concorridas da casa ao longo do ano”, explica o chef Ricardo Barreira, responsável pela cozinha do restaurante fundado pela família há 18 anos.
Além de saborear a especiaria à vontade os convites também darão direito a entrada (uma ilha servida com tapas, sobremesa e bebidas à vontade (água, suco, refrigerante, vinho rose, gin, chopp, café), além de música ao vivo, com a DJ Lú Caruso. Além disso, a casa oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista incluso.
Os ingressos para Festa de 8 anos da Paella já estão sendo vendidos no próprio restaurante e na Padoca do Vila (Lagoa do Taquaral ) e custam R$140 (adulto) e R$80 (infantil).


Assine nossa Newsletter
























A revista está linda, como sempre.
Adelina Alcântara Machado

Ola Betty, como sempre se superando com a Absoluta. Aliás, ADORO lê-la EM MÃOS. 
Renata Barone