09/07/19 Mão na massa

Abbraccio é ótima opção para crianças nas férias

Com a chegada das férias escolares de julho, o Abbraccio Cucina Italiana realiza até 28 de julho, o Piccolino Pizzaiolo: uma experiência na qual as crianças (de até 12 anos) podem preparar a própria pizza e decorar uma sobremesa. A diversão começa logo no pedido de uma tradicional Pizza Mozzarella do Menu Piccolo, cardápio preparado especialmente para os pequenos. A partir daí, as crianças recebem um avental customizado de chef, a massa, o molho e o recheio para montarem a própria pizza. Depois de finalizada, a criação vai para o forno e volta à mesa para que os pequenos possam se deliciar.
Além da massa, o restaurante oferece como cortesia uma sobremesa para confeitar: o Bambini Sundae, uma bola de sorvete que pode ser decorada com a calda de chocolate, morangos e outros deleites. Após a experiência como mini chefs, eles recebem um certificado nominal de Piccolino Pizzaiolo.
O combo fica disponível de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades do Abbraccio no Brasil. A pizza do menu infantil já inclui refrigerante ou Iced Tea (ambos com refil) e custa R$ 24,90. A ação deve acontecer com supervisão de um adulto responsável.


Assine nossa Newsletter

























Absoluta. Uma publicação que traz a ousadia em seu nome e mostrou ao que veio. Poucas podem usar esse nome com tanta propriedade. Parabéns pelo excelente trabalho realizado nestes anos de muitas conquistas, dedicados à promoção e desenvolvimento da nossa região. Sucesso e longa vida a quem promove de forma única o melhor da Grande Campinas. Parabéns!
Beto Tozi

 

Gente !!!! A revista Absoluta está um espetáculo !!!! Conteúdo para agradar gregos e troianos, social chiquérrimo e internacional, dicas sensacionais, impressão de alto nível, matérias interessantíssimas !!!!! Bárbara !!!!!! Cada vez gosto mais !!!!! Vi nascer, crescer e hoje curto a sua maturidade editorial !!!!! Parabéns, equipe absoluta !!!!Parabéns, queridas Betty Abrahão e Isabelle Sabbatini !!!!! Parabéns, redatores nota 10 !!!!!!! Anna Maria Badaró