09/07/19 Mão na massa

Abbraccio é ótima opção para crianças nas férias

Com a chegada das férias escolares de julho, o Abbraccio Cucina Italiana realiza até 28 de julho, o Piccolino Pizzaiolo: uma experiência na qual as crianças (de até 12 anos) podem preparar a própria pizza e decorar uma sobremesa. A diversão começa logo no pedido de uma tradicional Pizza Mozzarella do Menu Piccolo, cardápio preparado especialmente para os pequenos. A partir daí, as crianças recebem um avental customizado de chef, a massa, o molho e o recheio para montarem a própria pizza. Depois de finalizada, a criação vai para o forno e volta à mesa para que os pequenos possam se deliciar.
Além da massa, o restaurante oferece como cortesia uma sobremesa para confeitar: o Bambini Sundae, uma bola de sorvete que pode ser decorada com a calda de chocolate, morangos e outros deleites. Após a experiência como mini chefs, eles recebem um certificado nominal de Piccolino Pizzaiolo.
O combo fica disponível de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento ou enquanto durarem os estoques, em todas as unidades do Abbraccio no Brasil. A pizza do menu infantil já inclui refrigerante ou Iced Tea (ambos com refil) e custa R$ 24,90. A ação deve acontecer com supervisão de um adulto responsável.


Assine nossa Newsletter

























Parabéns! A Revista Absoluta está excelente. 
Maria Cucatti

Falar de Absoluta é falar da história de Campinas e da Região. Revista sempre envolvida em compartilhar fatos e momentos marcantes da nossa sociedade. Enaltecendo e elevando a destaque os grandes valores pessoais que a Região tanto possui. 18 anos de vida, de reportagens comprometidas com a verdade. 18 anos da bonita sociedade sendo apresentada em grandes eventos. 18 anos do que se tem de melhor na moda e no mundo de maneira leve e com muito bom gosto. 18 anos de leitura mensal gostosa e que ao se ler a última página, já se espera com ansiedade o próximo número.
Parabéns a todos, em especial à grande dama e alma da Absoluta: Betty Abrahão!
Ana Paula Lockmann, desembargadora