17/12/19 Pink Lemonade

Outback lança drink não alcoólico cheio de personalidade

O Outback Steakhouse apresentou sua nova carta de bebidas este mês. Um dos destaques do cardápio é o drink sem álcool Pink Lemonade. O lançamento surgiu a partir do movimento de celebração que é característica do Outback para atender uma demanda de clientes que preferem brindar com bebidas não alcoólicas.
Disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país, a Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa. Refrescante e muito saborosa, ela pode ser encontrada nas versões de 340ml (R$ 11) e 600ml (R$ 15,90).
“O Outback é reconhecido como um local de celebração e buscamos inovar trazendo novidades para o nosso menu de bar. Por isso, pensamos nessa opção para aquelas pessoas que não abrem mão de um bom encontro com os amigos e que preferem bebidas sem álcool”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.
Um dos grandes desafios da rede na hora de desenvolver a nova bebida foi a questão de como ela seria apresentada. Como resultado final, chegou-se em um drink servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa e que também ganha apelo por ser “instagramável”, assim como as demais bebidas do menu, incluindo as alcoólicas.
Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque -- o Beer Mule --, e quatro novos rótulos de cervejas especiais.


Leia também:

Outback traz seis novas opções de drinks exclusivos

Mates Club: Outback apresenta duas novas opções de steaks em tábuas para compartilhar


Assine nossa Newsletter



























No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel 

Gostei muito da edição! Parabéns à toda a equipe.
Angela Corrêa da Silva