Absoluta

08/06/20 Novo fondue

Outback apresenta mix com mais queijos e dois tipos de chocolate para combinar

A partir desta segunda-feira, dia 8 de junho, o Outback Steakhouse lança seu fondue em duas novas versões. Chamado de Novo Fondue Outback, a versão salgada traz com um novo mix de queijos - gruyere, ementhal e cheddar - e uma versão doce, ainda mais saborosa, com duas caldas de chocolate - meio amargo e branco - para combinar. Essas delícias, cheias de sabor, são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanhadas de clássicos do restaurante, também estão disponíveis pelo delivery da marca.

Para os amantes de queijo, a opção salgada Cheese Fondue está ainda mais irresistível. O novo mix de queijos, feito com gruyere, ementhal e cheddar, garante um sabor bem diferenciado que ganha um toque especial quando combinado com bites da original Ribs do Outback empanada, filet mignon em tiras, camarões empanados ao estilo Outback, cubos de frango grelhados, fritas e croutons de pão australiano. Essa tentação é acompanhada ainda pelo tradicional molho Barbecue da casa.

Já o Chocolate Fondue este ano está surpreendente e com mais chocolate: meio amargo e branco. Os fãs poderão escolher fazer o mix dos chocolates no famoso pão australiano para mergulhar os acompanhamentos do Outback: brownies de chocolate e de doce de leite Havanna, ambos com nozes pecãs, morangos, banana, marshmallows gratinados e calda de doce de leite Havanna.

Mas atenção, as novidades ficarão disponíveis por tempo limitado.


Assine nossa Newsletter













A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
 

 

Acabei de receber a revista e gostaria de cumprimentá-los pela matéria. Ficou ótima! Gostaria também de cumprimentar a todos pela matéria da Dr.Silvia. Realmente ela sempre é um exemplo e sou super fã dela 
Vera Cleto

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades