Absoluta

31/08/20 Noite da Paella

Restaurante Vila Paraíso volta com a tradicional atração gastronômica

A tradicional Noite da Paella, uma das atrações gastronômicas do Restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio em Campinas, está completando nove anos em 2020. Após mais de cinco meses de quarentena, o evento retorna ao cardápio da casa nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, com versões espanhola e brasileira servidas das 18h às 22h, horário estabelecido para funcionamento dos restaurantes na fase amarela do Plano São Paulo.

Na Noite da Paella o cliente paga um preço fechado de R$ 75,00, com direito a degustar as duas versões da paella da casa – tradicional espanhola e a caipira, preparada com ingredientes nacionais – à vontade. O cardápio ainda inclui antepastos na entrada, mais uma sobremesa com a assinatura do chef Ricardo Barreira. A tradicional paella espanhola é preparada com arroz, frutos do mar frescos e carnes.

Embora a paella seja a principal atração da noite, o Vila Paraíso não deixa de servir os demais pratos do cardápio para aqueles que não apreciam a iguaria.

Por esta operando com apenas 40% da capacidade, Fernanda Barreira, gerente de marketing do restaurante, recomenda que as pessoas façam reservas antecipadas.


Serviço

Noite da Paella do Vila Paraiso
Todas as quintas-feiras, a partir das 20h
R$ 75,00 para comer à vontade
Av. Heitor Penteado, 1716 - Distrito de Joaquim Egídio, Campinas
Estacionamento com manobrista e música do vivo grátis
Reservas: (19) 3298 6913 e 3231-7287
restaurantevilaparaiso.com.br


Assine nossa Newsletter













Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente

 

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades