28/06/19 Criação dos filhos

3 erros que os pais cometem ao se referir aos pequenos

Resultados de estudos e pesquisas no campo da neurociência e da neuroplasticidade têm revolucionado o conceito de como o cérebro humano funciona, impulsionando um novo olhar sobre desenvolvimento pessoal. Uma das pioneiras em pesquisas com crianças, a professora americana Marva Collins, dedicou-se a fazer crianças desprivilegiadas a acreditarem em si…


11/06/19 Sua imagem

Aprenda a despertar interesse no ambiente profissional

Você já percebeu como muitas vezes é difícil se apresentar? Porque não é simplesmente dizer o cargo que está no cartão de visitas. Quando nos apresentamos, a pessoa que nos ouve espera saber um pouco mais, como as atividades que envolvem sua função, temas importantes e até curiosidades. Quando estamos…


07/05/19 Viva melhor

5 dicas para uma mudança positiva de hábitos

Quando foi a última vez que você se propôs a fazer uma atividade diferente? Segundo informações divulgadas pela Universidade de Duke, nos Estados Unidos, uma média de 40% das ações do cotidiano são realizadas no formato de piloto-automático. O jornalista Charles Duhigg afirma no livro “O Poder do…


27/03/19 Separações

Brasileiros se divorciaram mais em 2018

Segundo dados do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo, entidade que congrega os cartórios de notas paulistas, o número de divórcios extrajudiciais realizados no Brasil em 2018 chegou a 73.934. Os dados levam em consideração os atos praticados após a aprovação da Lei 11.441/07, que permitiu a realização de…


19/03/19 Cuidados têxteis

Você sabe quais tecidos podem ou não ser colocados na máquina de lavar?

A gente sabe que é preciso ficar atenta às etiquetas das peças antes de colocá-las na máquina de lavar. Mesmo assim, quem nunca teve aquela dúvida minutos antes da lavagem começar? Após serem limpas, as peças também precisam ser secas e passadas. Outras dúvidas podem surgir com relação à temperatura…


04/03/19 Volta à rotina

10 dicas para o pós-Carnaval

Passado o Carnaval, o grande desafio é voltar à rotina e exercícios físicos e manter a forma. Depois de dias de folia ou muito descanso, nem sempre é fácil acordar cedo e colocar a vida "nos trilhos" novamente. Para ajudar nessa empreitada, o personal trainer Giulliano Esperança, listou 10 dicas…


27/02/19 Dias de folia

Dá para curtir o carnaval sem ressaca e dor muscular

A ressaca e a dor muscular são sequelas bem comuns após a maratona de Carnaval e, retomar a rotina pode nem sempre ser fácil. A cardiologista infantil e médica do esporte Silvana Vertematti, explica que essas situações podem ser evitadas, basta se preparar para o evento. Veja como: Encare como…


18/02/19 Primeiro encontro

Dicas para ajudar a conquistar o crush

O primeiro encontro é o momento crucial para conhecer o crush. É a hora de colocar em prática o flerte e entender se todos os pontos em comum que conectaram um ao outro são reais – e perceber se vai rolar aquela química entre os dois. Essa primeira atitude indica…


08/02/19 Xixi na cama

Tire as suas dúvidas sobre o assunto

Quem tem em casa uma criança que faz xixi na cama vive procurando maneiras de evitar os lençóis molhados. Entre as medidas mais adotadas, está a exaustiva tarefa de acordar a criança durante a madrugada para usar o banheiro e voltar para cama. A justificativa, segundo as mães, é proteger…


22/01/19 Saia do sedentarismo

8 dicas para começar o ano com uma rotina de treinos

Que tal aproveitar o primeiro mês do ano novo para começar a colocar em prática as metas de 2019? Se um de seus objetivos é sair do sedentarismo e começar a praticar atividade física, essa é a melhor ocasião.. Nada melhor do que buscar por saúde e bem-estar. Para ajudar…


Assine nossa Newsletter

























Uau que lindaaaaaa. Arrasaram!
Vocês estão de parabéns e crescendo muito, qualidade incrível do material e obrigada pela parceria e publicação sempre.
Patrícia Martins, Baobá Comunicação

 

Foi muito emocionante o dia que Betty Abrahão me convidou para estrelar a capa da revista, e dentro toda a minha história. Chorei de emoção, fiquei fã de Isabelle Sabbatini, que captou com classe rapidamente e descreveu tudo de forma brilhante, comovendo a todos! Guardo ao lado de minha cama. Adorei!”
Bya Barros