13/01/18 Metas para 2018

Aplicativos podem ajudar a cumprir as promessas de Ano Novo

Emagrecer, economizar dinheiro, abandonar um hábito não muito saudável e encontrar um amor estão entre as principais promessas feitas por milhões de pessoas ao redor do mundo no início de um novo ano. Mas estudos realizados na Inglaterra e nos Estados Unidos indicam que menos de 10% dos indivíduos cumprem as metas traçadas tradicionalmente nesse período. Para não fazer parte da estatística, alguns aplicativos podem ajudar no desafio de conquistar os novos objetivos. Saiba mais sobre eles:

Perder uns quilinhos
Nike + running: a funcionalidade do aplicativo não está diretamente ligada a dietas, mas auxiliar no mapeamento de rotas de corridas e caminhadas. Com o app, é possível registrar o tempo e a distância do percurso realizado, além de comparar o desempenho e, assim, reconhecer a evolução nos rendimentos de atividades físicas. Gratuito.

Encontrar o seu par
Poppin é um aplicativo de relacionamento em que os usuários não precisam marcar encontros para conhecer gente nova, pois promove a interação entre quem pretende ir às mesmas festas, festivais, baladas, shows e eventos culturais, tirando a pressão dos encontros individuais. Com a chegada de 2018, há muitos eventos de Réveillon acontecendo pelo Brasil, sendo boas oportunidades de marcar com o pretendente, e quem sabe, encontrar o par ideal para curtir o ano todo. Gratuito.

Organizar e poupar
GuiaBolso é uma solução pensada para a realidade nacional. Diferencia-se da concorrência por ser um aplicativo automatizado, identificando quanto a pessoa ganha e gasta, e criando relatórios gráficos que ajudam o usuário a controlar o dinheiro. Gratuito.

Melhorar a qualidade de vida
Heartbit: conforme o usuário faz exercícios físicos, ganha pontos patrocinados que ajudam a adquirir voos, hospedagem em hotéis, entre outros tipos de serviços e itens. Ideal para viagens.
   


Assine nossa Newsletter



























Gostaria de ter escrito o que Anna (Anna Maria Badaró) escreveu e ainda, que sou fã ardorosa dessas duas mulheres especiais, Betty e Isabelle. Profissionais admiráveis, “GENTE" como poucos o são ... 
Shirley Garcia 

Com conteúdo variado e de qualidade, ler a Absoluta é um enorme prazer! Chegar aos 18 anos para nós significa atingir a maioridade. Para a Absoluta, uma grande conquista, mas ela já nasceu grande! 18 anos de Absoluta significam 18 anos de serviços prestados à nossa comunidade por este formidável veículo de comunicação! Betty e equipe, parabéns por mais um ano! Parabéns por seguirem em frente e produzirem com muito carinho e dedicação tanto conteúdo de qualidade. Brindemos e comemoremos, pois vocês vivem no TOPO! Um beijo.
Rodrigo Raineri, alpinista

Mensagem