22/01/18 Carnaval à vista

Itens que não podem ficar de fora da sua bagagem

O Carnaval está chegando e muita gente já está de olho no feriado. Na hora de fazer as malas rumo ao litoral, é comum levar muitos produtos e roupas, pois nunca se sabe o que realmente será necessário. Mesmo assim, fica aquela sensação de que alguma coisa está faltando. Para ajudar você a preparar uma mala prática, listamos alguns itens que não podem ficar de fora.

Maquiagem

Como você passará a maior parte do tempo ao ar livre, leve o menor número de cosméticos possíveis, aqueles imprescindíveis, como delineadores, rímeis, balms e glosses. Não se esqueça que eles devem, de preferência, ser a prova d’agua.

Cabelo

A água do mar e o sol quente podem castigar os fios, por isso, tenha em mãos itens de cuidado e manutenção. Os produtos de “efeito praia”, como cremes de tratamento e ampolas de reparos, são os mais indicados. Já o shampoo e condicionador devem ser anti-resíduos e reparadores, para tratar os danos causados durante o dia. Leve protetor solar capilar, creme de cabelo sem enxágue e um pente para desembaraçar os fios.

Corpo
O produto essencial é o protetor solar com fator de proteção de acordo com a sua pele. Tenha dois, o corporal e o facial.  Além disso, a loção bronzeadora é bem vinda para aqueles que querem garantir uma marquinha de verão. Também leve hidratantes para cuidados com a pele após a exposição ao sol e água termal, para aliviar a sensação de queimadura. Não esqueça o protetor solar dos lábios, repelente para evitar picadas inconvenientes e itens básicos, como desodorante e perfume. 


Assine nossa Newsletter



























É com orgulho que participo da edição de aniversário da ABSOLUTA. Ela sempre nos traz novidades, entrevistas esclarecedoras, dicas deliciosas, enfim, uma revista única que está crescendo e ficando à cada edição, mais interessante e completa. Só posso desejar muito sucesso a esse time de pessoas sérias e competentes.
Ida Ortolani

Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

Mensagem