01/03/18 Arnold Sports Festival South America

Corrida de rua é novidade do evento em São Paulo

Arnold Schwarzenegger é um dos maiores incentivadores da prática esportiva do mundo. A maior prova é a criação do Arnold Classic Worldwide, que atinge milhares de atletas e amantes de atividade física em cinco continentes. O Brasil integra a lista de países que recebem o evento e, em 2018, terá uma novidade capaz de multiplicar o número de visitantes. No segundo ano em São Paulo, o Arnold Sports Festival South America, que acontece de 20 a 22 de abril, no Transamérica Expo Center, terá uma corrida de rua pela primeira vez na cidade. Com a Arnold Run, a feira deste ano poderá ultrapassar a casa dos 100 mil participantes.
A Arnold Run terá percurso de 8km e já é considerada a grande novidade do primeiro semestre de corridas de rua em São Paulo. A prova será disputada na manhã do domingo, dia 22 de abril, e poderá contar com a presença de Schwarzenegger. A expectativa é que ele comande a largada da prova, a partir das 7h, na marginal do rio Pinheiros, na altura do Transamérica Expo Center (mesmo local da chegada). Cada participante recebe um ingresso para conhecer a Arnold Sports Festival South America, a maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, nos dias 21 ou 22 de abril.
As inscrições podem ser feitas pela Internet e valor individual é de R$ 125, com direito a camiseta, número de peito, sacola, chip de cronometragem e medalha, além do ingresso para a feira. O prazo para garantir presença é até dia 9 de abril ou até serem preenchidas as 3 mil vagas. Além da corrida, também está prevista uma caminhada. A entrega dos kits será dia 21 de abril.
Com a entrada da Arnold Run em São Paulo, o Arnold Sports Festival South America pretende ampliar e diversificar seu público no Brasil. “Nós já temos, há cinco anos, um evento multiesportivo de grande porte. Em 2017, por exemplo, reunimos 10 mil atletas, competindo em mais de 30 modalidades, além de um público superior a 60 mil visitantes em São Paulo. Agora, com a corrida de rua, certamente vamos aumentar esse número. Esperamos que os corredores, seus amigos e familiares conheçam a feira e amplifiquem a missão do governador Schwarzenegger, de uma vida saudável para todos por meio do esporte”, afirma Ana Paula Leal Graziano, sócia de Schwarzenegger no Brasil.
Mais informações: http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br


Assine nossa Newsletter


























Parabéns pela revista! Acabo de conhecer pela internet e gostei muito, belas imagens e textos interessantes. Sou escritora de literatura infanto juvenil e editora aqui na Áustria. Caso precisem de alguma informacao sobre Austria ou Alemanha, por favor me escrevam. Um cordial abraco
Tânia Maria
 

Com certeza mais uma edição imperdível !!! Grande profissional Dr. Queiroz !!! 
Adriana Novaes, empresária

Mensagem